TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Torre Mais Alta Do Mundo.

Trabalho Escolar: A Torre Mais Alta Do Mundo.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  518 Visualizações

Página 1 de 2

Sempre que é questionado sobre Pep Guardiola, Ibrahimovic não poupa críticas e chega a usar adjetivos como "covarde". Mas, para o atual patrão do treinador - o presidente do Bayern, Uli Hoenness -, a relação problemática tem mais a ver com o atacante sueco, a quem se referiu como uma em tom de ironia. Além de já ter deixado claro que vê Pep como seu desafeto, Ibrahimovic voltou a atacar o treinador em entrevista na última semana, alegando que chegou a ser sacrificado em sua passagem pelo Barcelona, entre 2009 e 2011. Nem o ovo, nem a galinha tampouco o zumbi ou o vampiro, sir Jaime. O motivo é simples: um não interessa ao outro.

Imagine você uma criatura vegana diante de um cordeiro preparado em fogo de chão. Para outrem, é suculento e irresistível, o céu. Para ela, uma afronta. Ou então apresente um kiwi àquele seu amigo de veias entupidas e grande amor por nãguetes. Não rola, cada um na sua, sem precisar de cura do Feliciano, certo?

Com seres tão vampirescos quanto, é a mesma coisa. Um vampiro não teria motivo para morder um zumbi e vice-versa. Marcos Graminha, fundador da Sociedade Brasileira de Vampirologia e notório amigo do Oráculo, explica a bagaça:

Segundo ele, os vampiros só bebem sangue proveniente de seres vivos, e o zumbi, como qualquer seguidor da hashtagvemprarua pode presumir, já está bem mortinho. O caso inverso, de um zumbi mordendo um vampiro, é igualmente incoerente. “É como comer um lanche estragado”, explica Graminha. O morto-vivo se alimenta da carne de pessoas vivas e não de defuntos. Ou seja, se o gigante acordou, um ataque de zumbis pode dar conta do recado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com