TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A celebração, uma festa tricolor

Artigo: A celebração, uma festa tricolor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  Artigo  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

O Título cada vez mais longe

Após mais um deslize dentro de casa, o tricolor vê a equipe do Fluminense cada vez mais distante na disputa pelo título brasileiro. Após um grande começo, com chances de gol que acabaram por ser desperdiçadas. O time conseguiu marcar com um potente chute de Léo Gago, mas depois do gol, o time recheado de desfalques acabou por optar por um time mais defensivo jogando no contra ataque, mas acabou tomando um belo gol do clube carioca nos últimos minutos da partida.

O Tricolor jogou pouco, não conseguiu fazer uma grande atuação e por não fazer seu papel mais uma vez – já tinha acontecido contra Portuguesa e Náutico – a torcida não se agradou com a equipe neste jogo. Agora resta ao Grêmio ganhar o confronto direto e torcer novamente para derrotas de Atlético—MG e Fluminense.

Em uma rodada que os times que disputam a liderança com o tricolor acabaram por ser beneficiados pela arbitragem que teve uma rodada infeliz no nacional. O Grêmio ficou novamente na terceira posição com dois pontos atrás do segundo colocado.

Ajudado ou não, o Fluminense tem o melhor time dentre os candidatos ao título, vem numa sequencia ótima de jogos, sendo eles com sorte ou jogando seu bom futebol. E o Grêmio vai necessitar voltar ao seu grande futebol na quarta-feira no Engenhão.

Ao Grêmio resta buscar a vitória, se ela não vier, é focar as atenções para os jogos da Copa Sul-Americana onde estão as maiores chances do ano tricolor de título, onde no nacional a vaga na Libertadores da América já esta praticamente consolidada.

SAUDAÇÕES TRICOLORES.

Thiago Silva de Oliveira.

@thiisilva18

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com