TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANALISAR AS ESTRATÉGIAS CORREPONDENTES PARA A SOLUÇÃO DO CONTRABANDO, E A EMIGRAÇÃO ILEGAL ENTRE A VENEZUELA E A COLOMBIA.

Artigo: ANALISAR AS ESTRATÉGIAS CORREPONDENTES PARA A SOLUÇÃO DO CONTRABANDO, E A EMIGRAÇÃO ILEGAL ENTRE A VENEZUELA E A COLOMBIA.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2013  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  339 Visualizações

Página 1 de 2

1. PROBLEMA

A fronteira entre Colômbia e Venezuela tem sido estudada por numerosos estudiosos e historiadores da série de problemas que ela gerou e afetaram as relações bilaterais desses países, para resolver esta situação, foi nomeada para o desenvolvimento da complexa diplomática situação que é gerado ao longo desta fronteira complexa e agravado pela incursão de homens armados de forma ilegal, o contrabando e outros elementos associados à imigração ilegal que geralmente é praticado.

Os elementos mais gerais e características desta relação única de dois países irmãos envolvidos em uma situação criada por aquilo que tem sido chamado de um conflito fronteiriço que requer não só um estudo cuidadoso, mas soluções para atender as reivindicações de todos os envolvidos no problema e iniciar um caminho de profunda compreensão e útil com base na harmonia. O diálogo e a compreensão como padrão.

2. JUSTIFICATIVA

Dado o conflito entre esses dois países irmãos. Destaca-se o risco de problemas de contrabando e imigração ilegal, sendo a principal dificuldade, e principalmente devido à diferença no poder de compra das moedas dos dois países.

3. OBJETIVOS

3.1. GERAL

Concordando com as leis de cada país por si só obter harmonia e paz entre os dois países irmãos. Para a aplicação da lei na fronteira é marcada pela parte geográfica de cada país, exigindo o cumprimento dos requisitos para cada limite. Na divisão de países tão atraente como são as fronteiras da Venezuela e da Colômbia. E cada nação o dever de todo o corpo de fronteiras de pesquisa correspondem à revisão de cada transporte, tanto público como privado.

3.2. ESPECÍFICOS

• Discutir o diálogo entre Colômbia e Venezuela para estabelecer padrões.

• Analisar as relações bilaterais entre Colômbia e Venezuela.

• Pesquisar os vários problemas ilícitos.

• Implantar profissionais qualificados no campo.

CONCLUSÃO

Os governos da Venezuela e da Colômbia em seu interesse para encontrar soluções para as questões pendentes entre os dois países decidiram ser objeto essencial do diálogo político bilateral, questões como a demarcação das fronteiras terrestres, a delimitação de áreas marinhas e submarinas, as bacias hidrográficas, migração e rios internacionais.

Entre as soluções acordadas falou sobre a necessidade de reforçar militarmente a fronteira comum, porque a narcoguerrilha atua neste embora em diferentes formas e magnitudes, mas também afeta a política de ambos os países e ainda falou sobre a possibilidade de permitir perseguição de ambos os lados da fronteira,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com