TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ARGAN - Arte Moderna

Exames: ARGAN - Arte Moderna. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2014  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 2

Dados sobre a empresa no Brasil: A marca completa 15 anos no Brasil, terminando o ano de 2013 com duas novas unidades em Salvador, uma em Curitiba e outra Recife, a última a ser inaugurada em 2014. Ao todo a marca contabiliza 41 lojas e pretende abrir mais oito até o final deste ano. O crescimento foi de 20%, ritmo que vem sendo mantido desde 2008.

Crescimento do marketing: Em 2012 o Outback ampliou as suas ações em marketing digital, terreno onde até então a presença da empresa era tímida. A criação da fanpage da marca no Facebook e de canais oficiais nas principais redes sociais, como Twitter, Foursquare e Instagram gerou boa repercussão, conquistando 400 mil fãs. Este foi o primeiro passo para aumentar as estratégias de engajamento com os seus consumidores.

Público alvo: A rede tem como target pessoas de 20 a 40 anos das classes A e B+, profissionais que trabalham, têm uma vida ativa e são orientados para o sucesso. São pessoas que frequentam os restaurantes da marca não só nos finais de semana como também durante os dias úteis para almoçar e fazer refeições.

Pratos mais pedidos: Os pratos mais pedidos são a Ribs on the Barbie (costela de porco defumada e grelhada), a Bloomin' Onion (cebola empanada e frita, R$ 29,50), a sobremesa Chocolate Thunder (R$ 19,90), além de opções de grelhados e saladas.

Sobre a escolha do local: A empresa preza em oferecer um ambiente "casual dinning", criando um ponto de encontro bastante agradável para o público frequentador, tendo como carro chefe o happy hour de excelente padrão. A escolha de qualquer lugar para se abrir uma franquia do Outback se traduz no reconhecimento de um forte trabalho de marketing e planejamento.

Fonte: http://www.universovarejo.com.br/outback-cresce-fora-do-eixo-rio-sao-paulo-e-prepara-expansao/#sthash.2CitbHiI.dpuf

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com