TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS

Trabalho Escolar: ATPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2013  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  848 Visualizações

ETAPA 3

Esta atividade será importante para que a equipe consiga desenvolver a habilidade de análise de dados de uma empresa, pois irão identificar quais fatores estão sendo positivos ou negativos nas ações de Gestão de Pessoas dentro da organização. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Individual)

Ler o texto a seguir indicado, focando os pontos principais que contribuam com a tarefa:

• Programa de Incentivo. Disponível em: <https://docs.google.com/fileview?id=0Bx_5PbrqB6B8OWNhY2E3YzAtOWM5NC 00YTA3LTgyNjgtZGY0Y2JhZTcwM2Mw&hl=en>. Acesso em: 21 out. 2012.

Passo 2 (Equipe)

Reunir-se para iniciar o planejamento do Plano de Ação que o grupo irá apresentar à empresa. Para isso, é importante realizar a seguinte leitura:

• Modelo de Plano de Projeto orientado pelo Escopo. Disponível em: <https://docs.google.com/fileview?id=0Bx_5PbrqB6B8OWMyNmYzZDAtMTBlN C00Nzk0LWExYzctOWM1ZTI2MmViYWZi&hl=en>. Acesso em: 21 out. 2012.

Passo 3 (Individual)

Ler a tese de doutorado indicada a seguir, para entender melhor o que é Planejamento Estratégico:

• MÜLLER, Claúdio José. Modelo de gestão integrando planejamento estratégico, sistemas de avaliação de desempenho e gerenciamento de processos (MEIO - Modelo de Estratégia, Indicadores e Operações). Disponível em: <https://docs.google.com/fileview?id=0Bx_5PbrqB6B8NDRmZmNlZDAtZDc4NS 00OGQ2LThlNmUtMTc3OTczMzg2OWQz&hl=en>. Acesso em: 21 out. 2012.

Passo 4 (Equipe)

Elaborar o início do Plano de Ação, contendo informações dos textos lidos e a análise da situação da empresa, do dia a dia com os colaboradores. Esse material deverá ter, no máximo, duas páginas, em fonte Arial ou Times, corpo 12, espaçamento simples.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com