TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS

Monografias: ATPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

- As principais habilidades para um gestor de sucesso:

É o saber fazer. Em outras palavras é a capacidade de aplicar o conhecimento seja na solução de problemas, na melhoria da situação ou em inovação para fazer algo completamente novo e diferente. Significa colocar em pratica o conhecimento e torna-lo rentável e agregar valor por ele. As habilidades exige uma visão ampla, sistêmica e global da situação.

Conceito de empresa

O conceito da empresa e uma unidade econômico-social, integrada por elementos humanos, matérias e técnicos, que tem o objetivo de obter utilidades através da sua participação no mercado de bens e serviços. As empresas podem ser classificadas de acordo com a atividade econômica que desenvolvem.

Conceito gestor

Gestor: Pessoa responsável por gerenciar ou administrar, determinado local, empresa ou qualquer ramo de negócio que exige um cargo de direção secundária, ou seja, é aquele que tem “poderes” para substituir o dono da empresa caso este precise ausentar-se.

Conceito de empresário

Empresário: É sujeito de direito que exerce a empresa, ou seja, aquele que exerce profissionalmente (com habitualidade) é uma atividade econômica (que busca gerar lucro) organizada (que articula os fatores de produção) para a produção ou a circulação de bens ou serviços. O empresário pode ser pessoa física (empresário individual) ou jurídica (sociedade empresaria).

Por que as empresas são consideradas sistemas abertos?

Uma empresa é considerada um sistema aberto, ela pode sofrer influencia do meio externo, como concorrência com outras empresas (interpendência), influenciado meio politico (leis normas) e também influências ambientais, como enchentes e clima.

MISSÃO, VISÃO E VALORES.

Missão: Elevar a autoestima de cada um, trazendo toda beleza interior proporcionando satisfação e o bem estar.

Visão: Tornar uma empresa de referencia no ramo beleza/estética, com qualidade e atendimento diferencial. Mantendo os funcionários sempre atualizados quanto as tendências e as novas tecnologias.

Valores: Prezamos o bom relacionamentos com os nossos clientes, agindo de acordo com a necessidade de cada um, assim criamos um laço de confiança. Tendo a consciência e respeito com o meio ambiente, mantendo a atenção no manuseio e no descarte dos produtos utilizados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com