TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS

Artigo: ATPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  766 Palavras (4 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 4

PASSO 2 ETAPA 1

Hoje em dia com as mudanças do dia a dia, o cliente se tornou mais exigente e com as várias opções no mercado ele vai atrás daquilo que seja mais barato e tenha qualidade para ele, e se as empresas não se adaptarem para este novo mercado ela irá ficar para trás, ou seja, as empresas tem que se adaptar ao mercado posicionando de forma estratégica na frente de suas concorrentes.

A mudança organizacional e quebra de paradigmas é a renovação constante , como por exemplo a TAM, se ela não se adaptasse ao mercado de hoje em dia, as concorrentes seria uma ameaça para ela, para isso houve a fusão trazendo uma mudança organizacional e quebra de paradigmas, que é trazendo o que o mercado busca, investindo em novos equipamentos, utilizando de novas tecnologias, se tornando uma empresa sustentável no mercado da aviação.

PASSO 3 ETAPA 1.1

Gestor organizacional:

Ser Gestor implica na essência da liderança, ou seja, em muitas circunstancias é preciso ser equilibrado, estar equilibrado, sabendo ouvir mais do que falar. O gestor que é líder influencia, propõe motivação, desafios em busca da construção voltada à diferença, através da Cooper atividade, o líder direciona ações, mas, sobretudo acredita no potencial da sua equipe.

ETAPA 1.3

O papel do gestor na organização é saber ser líder. Ter sua equipe do seu lado, não mandando e sim ensinando como tem que desempenhar aquele objetivo e até mesmo ajudando – os na elaboração de tal objetivo. Trabalhando em harmonia com seus liderados, tornando o meio de trabalho um lugar agradável, fazendo com que os colaboradores se desempenhem motivados.

ETAPA 2 PASSO 1

A Gestão de Qualidade Total consiste numa estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais. É referida como “total”, uma vez que seu objetivo é a implicação não apenas de todos os escalões de uma organização, mas também da organização estendida, ou seja, seus fornecedores, distribuidores e demais parceiros de negócios. Compõe-se de diversos estágios, como por exemplo, o planejamento, a organização, o controle e a liderança.

ETAPA 3 - passo 3

A capacidade de um sistema informatizado melhorar a qualidade e a disponibilidade de informações e conhecimentos importantes para a empresa, seus clientes e fornecedores. Os sistemas de informação mais modernos oferecem às empresas oportunidades sem

precedentes para a melhoria dos processos internos e dos serviços prestados ao

consumidor final.

Na era em que vivemos, o sucesso das empresas passou a depender de sua

capacidade de inovar das áreas de produtos, serviços, canais e processos. Nesse

contexto, a tecnologia da informação assume um papel crítico, permitindo às

organizações modificar-se rapidamente e levar essas inovações até o mercado. A

necessidade de operar num ambiente dinâmico faz com que as empresas precisem

concentrar-se em adquirir excelência operacional, o que exige, entre outros

requisitos, a disponibilidade de sistemas de informação integrados, confiáveis e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com