TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS - COMÉRCIO TÉCNICO

Seminário: ATPS - COMÉRCIO TÉCNICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Seminário  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS - TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Passo 2 (equipe)

Questão 2- A comunicação é um processo em que um indivíduo tenta passar seu ponto de vista a outro. Em uma negociação ela é indispensável, pois tem o objetivo de fazer o outro entender o que se diz e até mesmo o que se pensa a respeito do assunto tratado na negociação. Para a comunicação alcançar o seu objetivo ambas as partes tem que entender perfeitamente o que se diz e como se diz, em resumo as palavras devem alcançar o cérebro e não apenas ao ouvido de quem ouve, pois se ela chegar apenas nos ouvidos pode ser que a outra parte não tenha compreendido a mensagem, mas se chegar ao cérebro provavelmente ela será interpretada de maneira correta dessa forma facilitando a negociação.

Aula 2

Passo 3

De acordo com Voltaire o trabalho é uma forma de benefício para nós, porém na visão de Dejous o trabalho nos limita e até produz sofrimento, que se torna facilmente visível no vídeo que mostra a felicidade de quando chega sexta feira por se ver livre do trabalho por dois dias e a tristeza da segunda feira por ter que voltar a rotina de trabalho por mais uma semana.

Passo 5

Usando de minha própria experiência posso afirmar que para essa Geração @ é muito difícil ter um emprego e seguir a risca todos os processos dentro de uma empresa, principalmente o de ter que esperar anos por um reajuste de função ou aumento de salário, pois com o fácil acesso ao conhecimento acabamos nos transformando imediatistas e sempre buscamos algo maior do que já conquistamos.

Acredito que tendo um trabalho seria mais fácil alcançar alguns objetivos e provavelmente garantir a satisfação pessoal no setor profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com