TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Calculo 1

Dissertações: ATPS Calculo 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2013  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2

Passo 1

GRAFICO ANUAL DE 2010

GRAFICO 1.0 RENDIMENTO 2010

Passo 2

O mês de julho pela analise, foi o mês onde houve maior decai da nos lucros da empresa, os funcionários acredita que pode ter sido devido às férias escolares do mês, pois e onde o pai viaja e leva seus animais de estimação com eles, podendo ter ocasionado este fato, se analisarmos bem o gráfico no mês de Agosto houve um aumento de quase 30% dos lucros.

Podendo analisar também o mês de Dezembro onde também houve uma decai da de quase 15% comparado ao mês de Novembro.

Os anos de 2009 e 2010 tiveram um balanço quase idêntico, a maior diferença foi à comercialização de medicamentos que foi maior no ano de 2009.

Passo 3

COMPARAÇÃO ANUAL DE 2009 E 2010

GRAFICO 1.1 COMPARAÇÃO DE DESEMPENHO

Atribuindo os anos de 2009 e 2010, colhemos dados de vendas comercializadas aos anos, e construímos um gráfico onde podemos analisar onde houve aumento e onde houve decai da de cada ano, podendo realizar projetos e estrutura planos de melhoria para os seguintes anos de 2011 e 2012

GRAFICO 1.2 COMPARAÇÃO DE DESEMPENHO

Este gráfico serve para que possamos analisar os lucros da empresa e também para que, possa verificar onde ouve menor venda para que nos próximos anos a empresa possa realizar novos projetos.

Passo 4

Análise do Crescimento em uma Empresa de Pet shopping.

Está analise foi feita através de algumas pesquisas feitas mensalmente, com alguns relatórios vistos, podemos analisar a taxa de crescimento da empresa nos anos de 2009 e 2010, onde também colhemos dados dos produtos comercializados na empresa e o valor de cada uma delas.

A empresa por sua vez, atua na área de vendas de rações, assim como acessórios para animais domésticos, como o famoso banho e tosa da empresa, onde este por vez oferece brindes aos cães lavados. A empresa atua na área de vendas também, aonde grande parte do lucro da empresa vem das vendas feitas de rações e acessórios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com