TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS DE PNEUMATICA

Trabalho Universitário: ATPS DE PNEUMATICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  310 Visualizações

O treinamento para implantação de um sistema e muito importante, pois as partes envolvidas no projeto p

recisam identificar e determinar os requisitos e expectativas em relação ao projeto. Além disso, o gerente precisa gerenciar a influência das partes interessadas em relação aos requisitos do projeto para garantir um bom resultado. As partes interessadas possuem diversos níveis de responsabilidade e de autoridade e variam desde contribuições em estudos e dinâmicas de grupo até o patrocínio total do projeto, que inclui o fornecimento de apoio financeiro e políticos e as partes interessadas podem ter um impacto prejudicial nos objetivos do projeto.

Todas as partes interessadas no projeto merecem atenção especial da equipe, pois conforme vimos elas podem interferir diretamente no resultado, e desta forma, influenciar nas finanças, causando grande prejuízo ao resultado de um projeto, a preparação dos usuários na utilização do sistema merece atenção especial dos membros da equipe do projeto e as boas práticas devem ser aplicadas.

O treinamento é uma maneira eficaz de delegar valor às pessoas, à organização e aos clientes. Enriquecendo o patrimônio humano das organizações e assim melhorar as habilidades dos profissionais na execução de suas funções, consiste de quatro etapas: diagnóstico, desenho, implementação e avaliação,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com