TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFICIONAL

Ensaios: ATPS DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFICIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2013  •  798 Palavras (4 Páginas)  •  649 Visualizações

Página 1 de 4

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

(Desafio)

Trabalho apresentado para avaliação na disciplina de Técnicas de Negociação, do curso de Administração, turno Noturno, da Universidade Anhanguera ministrado pela professora Renata Machado Garcia Dalpiaz.

Taguatinga – 2011

PLANO DE VIDA

DESCRIÇÃO DEFINIÇÃO

Objetivos Estudo, negocio, família e viagem;

Estabelecimento de Metas As minhas metas é alcançar os meus objetivos e me conhecer e ver até onde eu posso chegar, pois, a criação de um plano de vida é uma coisa nova em minha vida é algo que eu ainda não havia pensado. Por isso o meu Plano de Vida deverá passar por mudanças até eu perceber que realmente é isso que eu quero, porém quando dei inicio passei vários dias analisando e fazendo alterações até chegar ao resultado final.

Definição de Estratégias Eu sou uma pessoa muita caseira, porém tenho as minhas qualidades que chamam a atenção e através das minhas qualidades estarei utilizando para a criação das estratégias, não vai ser fácil, mais tudo na vida é de persistência e caráter e essas são as minhas qualidades mais fortes. Primeiramente pensei em me socializar o que seria isso criar um vinculo de amizades com outras pessoas, sair um pouco, viajar e descobrir outras coisas interessantes.

Gerenciamento do Planejamento Como essa é a minha primeira experiência com a elaboração de um Plano de Vida o meu gerenciamento será analisado mensalmente e irei fazer anotações daquilo que estou alcançando para chegar ao objetivo final com sucesso.

O plano de vida é como um sonho que queremos alcançar e quando comecei a fazer o meu pensei em qual seria meu maior sonho, tenho vários mais talvez de todos os sonhos que eu tenho um é mais importante e talvez ele me proporcionar à realização de todos os outros sonhos.

No ano de 2011 comecei a minha primeira faculdade fazendo o curso de Administração, não era o que eu queria mais foi à oportunidade mais viável de alcançar os meus objetivos. Daqui a 3 anos 6 meses estarei terminando o curso e os meus objetivos estão ligados ao meu crescimento pessoal e profissional, pretendo terminar o curso e investir em um micronegocio que me proporcione retorno rápido (dentro de um prazo de 1 ano), não sei ainda o que irei colocar mais tenho varias opções em mente, bem interessantes e tudo está acontecendo da melhor maneira possível, através do curso de Administração que estou cursando o primeiro semestre já me surgir a primeira oportunidade que foi feita pela minha chefe onde fui convidada para gerenciar uma creche, foi uma surpresa para mi, percebo que tenho uma competência e uma experiência extraordinária apesar da minha idade.

Quando terminar a faculdade daqui a 3 anos e 6 meses, quero pensar na minha vida pessoal, devido a correria do dia-a-dia infelizmente a gente não poder se dedicar a uma família, mais o prazo é suficiente para que eu possa alcançar os meus objetivos e dar inicio a uma nova meta, construção de uma família, tudo é questão de tempo e controle para que as coisas aconteçam da maneira correta, meu único impedimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com