TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Estatistica Etapa1

Casos: ATPS Estatistica Etapa1. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  410 Palavras (2 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAI

Administração

Atividades Práticas Supervisionadas

Estatística

Autores:

Jundiai – SP

2013

Autores:

NOTA:

Trabalho apresentado de acordo com o Desafio das Atividades Práticas Supervisionadas apresentado a faculdade Anhanguera de Jundiaí, como requisito parcial para a conclusão da disciplina estatística sob a supervisão da Professa Lúcia Rosa..

Jundiai - SP

2013

ETAPA N°. 1

1. INTRODUÇÃO

Atualmente os profissionais mais do que nunca vivem em um contexto que são bombardeados de informações, sendo muitas delas valiosas entre outras desnecessárias, porém é muito importante saber filtrar estas informações e delas extrair dados importantes tanto para o contexto profissional quanto para o pessoal, neste ponto a estatística nos favorece com o sua pratica e entendimento.

A estatística é uma excelente ferramenta para coleta, organização, analise e para tomada de decisões de dados previamente analisados, por isso é uma matéria de importância para quem deseja se destacar no âmbito profissional e nesta obra desenvolvida para compor a nota do bimestre, realizamos as atividades propostas pela ATP de forma a atender seus requisitos e nos precavemos em discorremos o assunto de tal modo deixando-o claro e de fácil entendimento, disponibilizando-o assim como material de consulta e de estudos posteriormente.

Concluindo, a estatística nos permite visualizar dados mais facilmente pela sua exposição, contribuindo para informações mais claras e ágeis, sendo que no contexto em que vivemos, este tipo de informação se faz cada vez mais necessária.

2. CONCLUSÃO

Esta obra foi desenvolvida pensando na aplicação da estatística em um contexto de clara interpretação, com este objetivo ao desenvolver os exercícios propostos é possível assimilá-los a outras situações, compreendendo assim um campo maior de aplicação.

No decorrer do trabalho foi exposto como a estatística é útil e de simples aplicação quando se tem os recursos necessários e o conhecimento da mesma.

Concluindo, com a finalidade de desenvolver um trabalho de linguagem clara para descrever o que foi pedido na ATPS, concluímos que a estatística é uma matéria fascinante e muito útil para quem deseja interpretar dados com agilidade e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com