TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS MATEMATICA

Casos: ATPS MATEMATICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  683 Palavras (3 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 3

Barman Cuervo Eventos

Barman Cuervo Eventos é uma agencia que oferece o serviço de Barman para vários tipos de eventos como festas, casamentos, bares, baladas, foi fundada no dia 20 de Janeiro do ano de 2011.A empresa está localizada na cidade de São Paulo, no bairro de Pinheiros.A empresa conseguiu sucesso no mercado, mais rapido do que imaginava, fez sucesso primeiramente na cidade de São Paulo onde virou referencia em contratação de Barmans em seguida fez sucesso em cidades vizinhas a São Paulo como Campinas, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo entre outros e logo o sucesso se tornou tão grande que o sucesso já vem se estendendo em todo o Estado de São Paulo no ano atual , a empresa conseguiu também algo que não era imaginado pelo Presidente conseguiu ir a dois grandes eventos fora do Estado de São Paulo, em cidades importantes como Brasília e Rio de Janeiro.

O Barman Cuervo Eventos foi criada para satisfazer a demanda da industria de Barmans para diversos tipos de eventos, teve um crescimento rapido e de sucesso.A empresa tem uma margem competitiva muito grande no mercado devido que concorre com várias empresas do mesmo ramo de atividade e algumas que são tradicionais e concorrentes diretas, porém mesmo com a forte concorrencia a Barman Cuervo Eventos consegue se destacar de todas as outras.

A Equipe de gestão da empresa é pequenas são poucos funcionários apenas 7 funcionários porém com o crescimento da empresa logo mais serão contratados novos funcionários devido que muito em breve será aberta duas filiais uma no Rio de Janeiro e outra em Florianópolis. Abaixo segue cargos e salários de cada funcionário dentro da empresa.

Funcionários

Cargo

Salário

Rafael

Presidente

5275,67

Francisca

Vice-Presidente

4522,78

Carla

Marketing e Vendas

3625,07

Débora

Tesouraria

3000,00

Danilo

Entrevistador e Treinador e Chefe dos Barman

3278,69

Lorena

Recepcionista

1729,33

Alicia

Recepcionista

1729,33

A empresa sempre tem diversos processos seletivos e um banco de dados com cerca de 300 barmans que sempre que a eventos são chamados, por noite eles conseguem tirar por volta de um salário fixo 1125,00.

Produto e Serviço prestado e bem simples: Trabalhamos em vários tipos de eventos festas adultas e de criança , open bar, casamento, velório, baladas etc.

Nossa empresa oferece um serviço de otima qualidade com Barmans que tem um treinamento adequado e que deixa sempre todos os nossos clientes satisfeitos.

O site da empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com