TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Técnicas De Negociação

Seminário: ATPS Técnicas De Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  Seminário  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  226 Visualizações

ATPS Técnicas de negociação.

Etapa 1

PASSO 1

Dante Pinheiro Martinelli, tem que negociação é um conceito em continua formação a qual este amplamente relacionado à satisfação de ambos os lados.

Steele et alii (1995) define a negociação como o processo pelo qual as

partes se movem de suas posições iniciais divergentes até um ponto no qual o acordo pode ser obtido.

Acuff (1993) “negociação é o processo de comunicação com o propósito de atingir um acordo agradável sobre diferentes ideias e necessidades”.

De acordo com Junqueira, vice-presidente do Instituto M. Vianna Costacurta: “Negociação é o processo de buscar aceitação de ideias, propósitos ou interesses visando ao melhor resultado possível, de tal modo que as partes envolvidas terminem a negociação conscientes de que foram ouvidas, tiveram oportunidade de apresentar toda a sua argumentação e que o produto final seja maior do que a soma das contribuições individuais”

PASSO 2

De acordo com as definições expostas na pesquisa que realizei, a visão de negociação de ambos é definido com um relacionamento onde a satisfação de todas as parte envolvidas e a aceitação de ideias ou interesse leva a um resultado além de lucros para ambas as partes. Tendo ambas as partes a certeza que o negócio foi justo e esclarecedor haverá a satisfação desejada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com