TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Técnicas De Negociação

Artigos Científicos: ATPS Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2013  •  1.753 Palavras (8 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 8

Centro Universidade Anhanguera de São Paulo

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Técnicas de Negociação

Título: Negociações

Apresentação: Atividades Práticas Supervisionadas

Professor: Ivo Alves

Elaine Cristina Araújo RA: 6622351457

Gabriela Lopes Trindade RA: 6661439124

Josiane Vieira de Carvalhos RA: 6656384388

São Paulo, 09 de Abril de 2013

Dar alguns exemplos de negociação que você já se envolveu na sua vida pessoal. Citar pelo menos um exemplo de: Negociação com familiares (pais, cônjuge, filhos ou irmãos); negociação com amigos; negociação sobre uma viagem ou estudo ou outra questão pessoal. Você obteve sucesso nessas negociações? Se não, o que falhou?

Negociação Josiane Entrada: Negociação com os meus pais de quanto ajudar na renda da casa. Processo: Antes de entrar na faculdade ajudava com o valor de 200,00 reais mensais porem, estava ficando pesado foi então que sugeri em que fosse diminuído o valor para 150,00 e mais o valor de 50,00 em visa vale, beneficio que eu recebia mensalmente. Saída: Eles aceitaram a negociação que ao invés de dar os 200,00 reais em dinheiro, que eu poderia dar 150,00 mais 50,00 reais do visa vale. O estilo da negociação com os meus pais foi Ganha - Ganha, pois consegui abaixar a renda de 200,00 sendo que meus pais continuaram a ganhar o mesmo valor só que parte dinheiro e parte no cartão.

Negociação Elaine Entrada: Negociação para ter ou não uma televisão dentro de casa. Processo: Eu e meu esposo discutimos as vantagens e desvantagens de ter uma televisão em casa, para o Josué as vantagens eram; estar atualizados com as noticias do país, do mundo e noticias sobre esportes. Eu concordei com seus argumentos, mas prevaleceram as desvantagens, temos um filho pequeno e isso não somaria em nada em sua educação da qual procuramos dar para ele trazendo a falta de dialogo. Como priorizamos o bem estar da nossa família, ele concordou com a ideia de não termos uma televisão. Saída: Meu esposo aceitou a proposta de não termos uma televisão em casa e para resolvermos essa questão de estar atualizado com as noticias resolvemos utilizar da internet. O estilo da negociação foi Ganha – Perde, pois consegui convencê-lo de não ter uma televisão em casa porém, ele já não ficou feliz mas aceitou.

Negociação Gabriela Entrada: Precisava de um computador para fazer as atividades da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com