TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA Direito Publico

Trabalho Escolar: AVA Direito Publico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

Carta Magna

A carta magna foi escrita totalmente para os ingleses colocando regras e leis para todos cumprirem, de certa forma foi um inicio de democracia aonde os reis deram maior poder para o povo, e repassou maiores autoridades a outros do reino.

De certa forma também entendo que a carta magna foi um começo de toda a democracia de paises tempos após e fazendo assim os direitos de ir e vir de todos.

Foi dado também o direito de justiça aonde todos tinham direito a defesa não eram considerados culpados já sem ao menos poderem se defender.

A carta magna explica muito bem qual a intenção do reino da inglaterra ao mostrar para todos que a família real era como uma outra família mais porem com muitos poderes, mais também com muitos deveres e assim queriam que toda a Inglaterra fosse com todo o apoio dos seus súditos mais também dando a eles impostos justos e maiores bem feitorias para todo o reino. Como foi uma carta aberta ela da o direito de qualquer outro pais observa-la e neste ponto existem alguns pontos que se passam como dizeres para outros paises como o do cuidado com os mercadores que como os ingleses forem tratados eles tratariam os demais em seu reino.

Ficando assim dito a carta magna foi para toda a Inglaterra mais de certo ponto de vista foi uma carta aberta universalmente para todos os povos e nações.

Transformando-a assim em um pais de maior respeito visto pelos demais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com