TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ac De AnaBELLE

Trabalho Escolar: Ac De AnaBELLE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

A história começa com um casal aparentemente feliz, a mulher grávida do primeiro filho, e todo aquele enredo de um casal que está começando sua vida juntos. Daí você pensa, ''ahá, que clichê! Vai nascer um filho do demônio de dentro da moça, e eu já até sei o final''. Pois assista, amigo, porque não é nada disso que você está pensando. Logo no início percebemos que Mia (a mulher que está grávida), é apaixonada por bonecas. Pelo filme se passar em uma época do passado, essas bonecas que nós achamos hoje assustadoras, eram moda. Então seu marido, John, a surpreende comprando a última boneca que falta para que ela complete sua coleção. Quando a caixa se abre, quem nós vemos? Pois é. Ela mesmo.

Logo na primeira noite em que a boneca está na casa do jovem casal, uma tragédia acontece. Não vou dizer exatamente o quê, pois senão daria um spoiler, mas posso dizer que nesse ponto entendemos o porquê da boneca se chamar Annabelle daqui para a frente. Isso me surpreendeu muito, pois o filme trouxe uma explicação para o nome da boneca que eu jamais imaginaria.

A partir daí coisas anormais começam a acontecer, como por exemplo (um spoiler pequeno, vai): a boneca mudar de posição a todo momento. O que me prendeu muito no filme é que ele não apela para cenas fortes, e sim para o terror psicológico. Tomei muitos sustos, muitos mesmo! E olha que não sou fácil de impressionar. O enredo se constrói em cima do casal e sua filha recém nascida, que tentam lutar contra essas forças do mal. Que forças seriam essas? Como deter? O filme te dá essas respostas de uma forma bem eluc

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com