TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Acordo sobre o lançamento de cabos para CFTC, câmeras FR e redes para um sistema multinetwork para um navio

Abstract: Acordo sobre o lançamento de cabos para CFTC, câmeras FR e redes para um sistema multinetwork para um navio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Abstract  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Concordamos com todos os termos expostos na proposta anteriormente referenciada e solicitamos que sejam tomadas as providências abaixo:

Embasados na referida proposta, os serviços poderão ser iniciados.

O aceite dar-se-á por representante legal da empresa ou por procurador com poderes para assinar pela mesma, sendo abaixo identificada.

ACEITE CLIENTE

DE ACORDO:

____________________________________________

Nome:

Função:

5. O não pagamento da fatura dentro das condições aqui informadas incidirá em multa de 5% mais juro e correção monetária sob o valor faturado até a data da quitação.

6. Fica eleito fórum da cidade de Macaé para tratar de assuntos jurídicos.

Procurando dar continuidade ao atendimento a sua solicitação, segue nossa proposta para lançamento de cabos para câmeras de CFTC, FR e rede para sistema de multisat para embarcação, assim como auxilio para equipe da O não pagamento da fatura dentro das condições aqui informadas incidirá em multa de 5% mais juro e correção monetária sob o valor faturado até a data da quitação.

14 Fica eleito fórum da cidade de Macaé para tratar de assuntos jurídicos

8- O Cumprimento do prazo para conclusão está condicionado diretamente as liberações das PT’s antecipadamente e acesso livre aos locais de trabalhos. Caso a equipe não consiga cumprir o prazo determinado em função de entraves internos a JEVINET cobrará as diárias extras necessárias para a conclusão do serviço.

9- O valor desta proposta está em reais e com todos os impostos inclusos.

10- Garantias: Mão de obra: 90 (noventa) dias para problemas caracterizados no serviço executado, sendo que o transporte até a plataforma é de responsabilidade do cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com