TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adidas Springblade: Tipos De Propagandas

Monografias: Adidas Springblade: Tipos De Propagandas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 2

Linguagem: Mista.

Objetivo: Informar o lançamento do novo Adidas Springblade Feminino.

Tipo: Produto.

Característica: Aumento de expressividade.

Meio de comunicação: Internet

Veículos: Intervalos Youtube e página oficial Adidas no Facebook.

Novo Adidas Springblade.

Desenvolvido com uma Band of Power no calcanhar e lâminas agressivas na sola, este calçado oferece aderência e impulsão. Embasado nisso, a propaganda se destaca da seguinte forma:

Uma mulher, com idade entre 18 e 25 anos vai à academia para sua primeira aula de Hopping. Essa aula consiste em um sapato adaptado com duas molas em baixo chamado Kangoo Jump, possibilitando movimentos de pulo para fortalecimento de pernas e resistência física.

Ao entrar na aula, a câmera é focada apenas do joelho para cima das alunas. É nítido que todas observam os pés desta última aluna, porém em primeira situação, o expectador ainda não sabe qual o produto. No início dos exercícios, a disposição de todas é a mesma, porém com o passar dos outros minutos,vão se exaurindo, no entanto a última aluna a entrar continua com a mesma disposição e cada vez melhor. Os exercícios se encerram, e todas saem bastante chateadas, menos a principal personagem. Elas saem, e nesse momento a câmera se projeta para um canto da sala, aonde é vista a cena de vários Kangoo Jump sendo jogados pelas alunas.

No outro dia de academia, todas começam, mantém e terminam os exercícios da mesma maneira, e bastante felizes. No término dos exercícios a câmera foca o pé de todas. Num canto, os Kangoo Jump estão jogados, e todas estão com o novo adidas Springblade.

O comercial é encerrado com a tela preta, o símbolo da adidas com movimentos parecidos com os que são utilizados nas aulas de Hopping e uma frase que encerra dizendo:

“ADIDAS, qual a sua disposição?”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com