TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao Historia Celma

Pesquisas Acadêmicas: Administraçao Historia Celma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

• HISTÓRIA DA CELMA

Fundada em 1878 por Thomas Edison, a General Electric se caracteriza por ser uma empresa global e diversificada, focada em solucionar alguns dos mais complexos problemas do mundo. A companhia foi pioneira em centralizar o controle corporativo na década de 30 e depois descentralizá-lo nos anos 50. Foi líder em planejamento estratégico em 1970 e modelo em processos de qualidade nos anos 90.

Ao mesmo tempo em que conquista novos negócios e se expande para novas regiões, estabelecendo um marco sólido de crescimento sustentado, constrói uma reputação internacional de conduta legal e ética. Seus princípios e balizadores de conduta estão descritos a seguir:

1. Obedeça às leis e regulamentos aplicáveis à nossa conduta nos negócios em todo o mundo;

2. Seja honesto, justo e confiável em todas as suas atividades e relacionamentos na GE;

3. Evite qualquer conflito de interesse entre assuntos profissionais e pessoais;

4. Estimule uma atmosfera na qual práticas trabalhistas justas se estendam a todos os membros da diversificada comunidade GE;

5. Esforce-se para criar um local de trabalho seguro, assim como proteger o meio ambiente;

6. Através da liderança em todos os níveis, mantenha uma cultura na qual a conduta ética seja reconhecida, valorizada e exemplificada por todos os colaboradores.

1. CERTIFICADOS E PREMIAÇÕES

A GE Celma sempre adotou medidas na área de meio ambiente, saúde, segurança para o bem estar dos funcionários e em 2004 recebeu o certificado do Global Star que é um programa amplo da GE com 21 elementos, que abrange todas as questões de saúde, segurança, ergonomia, utilização de EPI’s (equipamentos de proteção individual), housekeeping, etc. Em setembro de 2009 a empresa obteve a recertificação da GE no programa Global Star.

A GE Celma atende às normas técnicas conhecidas com ISO 9000 que estabelecem requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade;

REFERENCIA:

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAfu7IAD/estagio-supervisionado-ge-celma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com