TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arte e Comunicação

Projeto de pesquisa: Arte e Comunicação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  3.640 Palavras (15 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 15

Introdução:

Está é uma campanha completa para a marca Mr. Cheney, conhecida por fabricar no Brasil o melhor cookie originalmente americano e outros produtos que só são conhecidos nos Estados Unidos. Foi desenvolvida a identidade visual da marca priorizando o seu reconhecimento no mercado consumidor, desenvolvemos ações promocionais para época sazonais do ano e desenvolvimento de produtos que podem ser implantados no cardápio da loja. Nosso principal objetivo é desenvolver para a marca Mr. Cheney uma nova identidade, um novo conceito e uma forma mais inovadora e contemporânea de apresentar os seus produtos, colaborando para o reconhecimento e fortalecimento da marca na cidade de São Paulo. Um dos fatores principais para gerar esse “UP” no mercado serão ações promocionais nos meses de maio e junho, devido às respectivas datas comemorativas, dia das mães e dia dos namorados. Tais ações contam com kits especiais, vendidos nas lojas e envio de cartões e fotos divertidas as quais serão reveladas na própria loja. A ação para o mês de Abril será priorizar o fortalecimento da marca no mercado, por meio de desenvolvimento do Cartão Fidelidade e com isso criar um banco de dados CMR para posteriormente, enviar e-mails marketing para os clientes que participaram. De acordo com pesquisas realizadas nas regiões dos pontos de venda, foi possível identificar que Mr. Cheney não é reconhecida como marca e sim por seu produto, apesar de positivo o reconhecimento pode ser

perigoso, pois o foco é que o cliente associe produto e marca para que possa indicar a terceiros gerando o Market share que a marca necessita. Outro fator é a fidelização de clientes para posterior envio de promoções, lançamento de novos produtos e diversos tipos de serviços que a marca oferecerá. Para desenvolver essas ações e serviços, utilizamos pesquisa de campo nas regiões norte e oeste da cidade de São Paulo, para obter diretamente a opinião dos consumidores da marca. As ações foram desenvolvidas a partir do resultado da pesquisa associando o público alvo da campanha. As peças foram criadas em programas de design, utilizamos Corell Drawn e Photoshop e a impressão realizada com tinta especial. Todos os recursos foram estudados de acordo com o público alvo e escolhidos de forma a atingir a satisfação e fidelização dos clientes e consumidores. Nas páginas a seguir informamos a estrutura da agência, apresentamos o institucional do cliente, a análise SWOT e o planejamento estrutural das ações criadas para que a marca receba o UP! necessário.

Sumário:

A agência:

A UP! Arte e Comunicação é uma agência de criação de ideias, um espaço livre para comunicação e inovação. O foco é criar para surpreender.

Localizada à Av. Brigadeiro

Faria Lima, uma das regiões de maior movimento corporativo da cidade de São Paulo, possui estrutura completa para atender seus clientes com excelência.

Posicionamento

Com clareza, transparência e trabalhos bem elaborados, cuidamos para que a marca de nossos clientes seja reconhecida e a empresa alcance seus resultados.

Missão

A UP! Arte e Comunicação tem como objetivo estar à frente da demanda de trabalhos de comunicação, por meio de iniciativas pioneiras e que estejam na vanguarda do mercado. Dessa forma, contribui para a construção e fortalecimento de marcas diferenciadas, conforme a área de atuação de cada cliente.

Visão

A UP! Arte e Comunicação quer ser reconhecida como uma agência inovadora capaz de utilizar as ferramentas de comunicação estratégicas para fazer os clientes crescerem.

Valores

• Transparência

• Profissionalismo

• Dedicação

• Bom humor, por que não?

Produtos e Serviços

• Campanha para veículos de caráter impresso, eletrônico e digital.

• Mídia Online e Off-line

• Ações de Marketing

• Assessoria de Imprensa

Diferencial

A UP! tem como diferencial encontrar a melhor estratégia para seus clientes de forma dinâmica, atual e inovadora oferecendo a cada um deles o “UP!” que precisam.

Parceiros

• CIEE – Centro de Integração Empresa- Escola

• Senac São Paulo

• Nube

Fornecedores

• Marcos Alberti Photograph – Foto e Vídeo

• In Press Porter Novelli – Assessoria de Imprensa

• RBW Arts Brindes – Gráfica

Concorrentes

Agências de Publicidade e Propaganda que atuam com marketing, campanhas publicitárias e meios de divulgação para empresas.

• MD Publicidade

• DS7 – Agencia 360°

• Central Business Comunicação

Equipe A UP! Conta com uma equipe completa para atender toda a demanda de clientes. Profissionais modernos e atuais para reconhecer o melhor mercado de atuação e desenvolver a campanha ideal para cada marca.

Atendimento, Planejamento e Redação: Rebeca Rubio

Criação e Produção: Raquel Alves

Criação e Direção de Arte: Mychelle Christy

Pesquisa e Mídia: Thaiz Alves

Mr. Cheney:

História

Os jovens Jay Cheney (americano, da Califórnia) e Lindolfo Paiva (brasileiro, de São Paulo) se conheceram no estado do Rio Grande do Sul – Brasil, através de um trabalho voluntário. Alguns anos depois, Jay retorna ao Brasil para passear com esposa e aproveitou para reencontrar o amigo e contar sobre sua

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.5 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com