TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração De Materiais E Logistica

Monografias: Administração De Materiais E Logistica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

Administração de Materiais e Logística

Passo 1 (Individual)

Ler as partes 1, 2 e 3 do Livro-texto: MARTINS, Petrônio Garcia. Administração de Materiais e Logística. ed. especial Anhanguera. São Paulo: SARAIVA, 2009, que trata dos principais conceitos sobre administração dos recursos materiais e patrimoniais. A pesquisa também poderá ser por meio de consulta em outros livros disponíveis no acervo da biblioteca, que tratam do tema.

Passo 2 (Equipe)

Ler o material do Livro: VIANA, João José. Administração de Materiais. São Paulo: Editora Atlas, 2008, pp. 107, 108, 109, e faça uma reflexão da importância da administração dos recursos materiais e patrimoniais. Texto disponível em:

<https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B_JxzreNM-0wNzYwZDRjMmEtNGRkYi00MjNkLWJkNjEtNzc3ZTgxN2EzOWU0&hl=pt_BR>. Acesso em: 29 abr. 2013. Anote os pontos principais que contribuem com a tarefa principal.

Passo 3 (Equipe)

Debater com sua equipe sobre os conhecimentos adquiridos nos passos 1 e 2 a respeito da administração dos recursos materiais e patrimoniais e produza um texto de 1 página, de acordo com as normas da ABNT, descrevendo os principais assuntos desse debate e entregue ao professor da disciplina.

Opinião Conclusão

Hoje vivemos num mundo de transformação não só na empresas como na sociedade em geral, a tecnologia está na ponta dos dedos e temos que nos adequar.

A tecnologia se atualiza todos os dias por isso há á necessidades das pessoas acompanhar esse crescimento. Os produtos eletrônicos móbiles, celulares, smartphone, tablet e etc. Sugiram a partir da necessidade das pessoas da capacidade de inovar e da maneira de se comunicar.

Podemos dizer que a tecnologia portátil,na maioria das vezes expressa o individualismo, a valorização da liberdade de cada um. Por se tratar de um uso pessoal e na sua minoria comercial/profissional.

A partir desse recurso podemos nos comunicar com o mundo. Por está razão existe a tendência para o surgimento e a valorização do marketing pessoal, virtualmente as pessoas querem passar uma imagem delas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com