TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração De Vendas No Brasil

Ensaios: Administração De Vendas No Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

01- De que modo um gerente de vendas pode influenciar decisões em áreas como produção, finanças e propaganda?

De modo a gerar a comunicação do produto com o mercado gerando idéias denovos produtos para a área de produção, que requer e gera recursos ao financeiro eo ajuda na formação do preço e também promove propaganda da empresa emquestão.

02- Qual a importância da atividade de vendas para a sociedade?

É de suma importância para a sociedade pois gera negócios, renda, impostos,empregos investimentos.No padrão de vida dos consumidores, pois quanto maisconsomem mais conforto é adquirido seja de estrutura ou na alimentação e outrosmais obtidos através do mercado. E na tentativa constante das empresas atender asnecessidades do cliente os produtos estão sempre melhorando sendo assimvantajoso para a sociedade que tem acesso a esses produtos ou serviços. Etambém no sentido de precisar a sociedade a se profissionalizar pois o vendedor égeralmente uma pessoa que aprende a ser flexível, dada a diversidade de clientescom que costuma relacionar-se.Além do seu convívio social intenso, deve ser auto ±administrador, tendo de controlar seu tempo, preencher relatórios, dar assistência acliente e principalmente vender. Essas atividades ajudam a desenvolver profissionais polivalentes, característica esta, muitas vezes, necessária para aocupação de cargos mais altos na organizações.

03- Quais os principais efeitos do Plano Real no comportamento doconsumidor brasileiro?

Como a partir do plano real houve uma estabilização da moeda, o poder de comprado consumidor aumentou bastante, pois o consumidor brasileiro se sentiu maisconfiante em adquirir bens ou serviços já que a inflação havia sido controlada eestabilizada. Isso significou muito positivamente aos empresário e para todaeconomia do país

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com