TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Plano De Negocios

Artigos Científicos: Administração Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2014  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

O plano de negocio é a parte fundamental para uma boa elaboração e abertura de um negócio de sucesso.

Nele é possível elaborar e planejar as ações, as estratégias e ao mesmo tempo visualizar o seu desenvolvimento, o seu crescimento, buscar os seus pontos fontes e fracos, o seu ponto de equilíbrio, verificar os seus concorrentes, conhecer de que forma posso captar recursos financeiros e também oferecer ao meu cliente um produto agregado de qualidade, pontualidade e também buscar a melhor forma possível de melhorar e reconhecer os meus pontos fracos diante do mercado tão competitivo.

Não basta ter somente uma boa idéia, ser um empreendedor, é necessário verificar se a boa idéia é também um excelente plano de negocio, se o mercado que vou investir é um mercado aceitável para o produto ou serviço que vou trabalhar.

SUMÁRIO EXECUTIVO

ANÁLISE ESTRATÉGICA

A empresa Pizzaria da Tina, localizada em ponto estratégico, se tornou um ambiente familiar e acolhedor, onde seu público alvo que são: os casais de namorados, as famílias que trabalham a semana toda e buscam no aconchego do local de tranqüilidade e de paz, para poder levar seus filhos, netos e esposas, também um ambiente onde você possa levar seus amigos para comemorar datas especiais e festivas, tais como aniversario, aprovação em vestibular, e outros eventos onde não tragam bagunça e nem agride o ambiente.

Nossos colaboradores estão bem preparados para atender os nossos clientes da melhor forma possível, pois além da tradicional pizza, também servimos um excelente vinho e porções de salgados, como: quibe, pastel, coxinha, todos elaborado e cuidadosamente checado pela proprietária Vicentina, que não abre mão de sua participação no preparo de cada alimento.

Também a pizzaria possui um diferencial, o garçom serve a pizza e o restante é colocado novamente no forno para manter aquecido, até que o cliente termine o que está comendo, e com isso a pizza não fica fria e ela não perde a qualidade de sabor, tudo isso é feito cuidadosamente,pois se colocar a pizza em forno quente ela automaticamente perde o seu sabor e fica dura, muito ruim.

Possui som de alta qualidade e no volume baixo, para não agredir os cliente, pois nos encontro que se dão em nossa pizzaria os cliente gostam de conversar e com isso eles não precisam ficar gritando para que o outro escute, com isso os nossos clientes podem desfrutar a vontade do ambiente saudável e acolhedor que oferecemos.

Sua principal missão é sempre poder atender bem seus clientes já conquistados e assim através deles sempre conquistar novos clientes. Nossos colaboradores sempre perguntam se eles estão satisfeito, se querem dar alguma sugestão e também temos e aprimoramos o bom relacionamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com