TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ajuste do arrendamento sazonal de imóveis

Abstract: Ajuste do arrendamento sazonal de imóveis. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Abstract  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

As partes, acima qualificadas, ajustam a locação por temporada do imóvel objeto do presente contrato mediante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA 1:

O prazo de locação de temporada será à partir de 8:00 do dia 01 de Maio de 2013 e terminando as 20:00 do dia 01 de Maio de 2013, data em que o locatário se obriga à restituir o imóvel completamente desocupado. Não haverá serviço de limpeza, nem tratamento das piscinas no período locado.

CLÁUSULA 2:

O aluguel corresponde ao valor de R$ 280,00 ( Duzentos e Oitenta Reais ).

CLÁUSULA 3:

A diária estabelecida é para o número máximo de 30 ( trinta ) pessoas, não podendo ser ultrapassado sem prévia comunicação ao locador.

O descumprimento de qualquer das cláusulas do presente contrato, ensejará a sua rescisão, perdendo o locatário todas as diárias pagas.

CLÁUSULA 4:

Ocorrendo qualquer dano ao imóvel locado o mesmo deverá ser ressarcido no ato da entrega das chaves junto ao locador.

CLÁUSULA 5:

Não é permitida qualquer alteração ou modificação do imóvel, que deverá ser devolvido ao locador no perfeito estado em que foi encontrado.

CLÁUSULA 6:

Em caso de desistência da presente locação de temporada pelo locatário, perderá esse todas as diárias pagas, devendo ainda quitar débitos existentes oriundo da locação.

CLÁUSULA 7:

No último dia da temporada, o locador fará a vistoria no imóvel juntamente com o locatário, quando deverão ser devolvidas as chaves.

CLÁUSULA 8:

O locatário será responsável por qualquer multa que der causa por desrespeito as leis federais, estaduais ou municipais.

CLÁUSULA 9:

Caso o locatário não desocupe o imóvel no dia estipulado no contrato, cláusula 1, o mesmo estará obrigado a pagar as diárias que excederem ao dia fixado a sua saída, no ato da prorrogação em moeda corrente.

CLÁUSULA 10:

Não cumpridas quaisquer das cláusulas deste contrato, fica o locador autorizado a tomar posse do referido imóvel, independente do término deste contrato e de procedimento judicial.

CLÁUSULA 11:

As partes contratantes elegem o Foro desta cidade para dirimir quaisquer ações que se originarem do presente contrato, renunciando aos de seus domínios futuros.

CLÁUSULA 12:

E por estarem justos e contratados, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma, que leram e acharam conforme.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com