TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alba Lourenzão: responsável pelo banho e tosa

Abstract: Alba Lourenzão: responsável pelo banho e tosa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2013  •  Abstract  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 2

1-Alba Lourenzão: responsável pelo banho e tosa.

A partir da analise do Big Five, concluímos que Alba é Extrovertida, Agradável com seus subordinados, porém é desorganizada e não confiável com as responsabilidades da empresa, não pensa no bem comum, focando apenas no setor de sua responsabilidade. Portanto não é uma pessoa com abertura a novas experiências.

2-João Maria Lourenzão: responsável pela administração geral.

A partir da analise do Big Five, concluímos que João é Introvertido, Agradável, pois ele quer a integração de todos da empresa, é organizado e trabalhador pois cuida de toda a parte burocrática da empresa, porém não obtém uma estabilidade emocional.

3-Rui Leme: responsável pela gerencia da loja.

A partir da analise do Big Five, concluímos que Rui é Introvertido, não é agradável pois, está sempre em conflito com o restante da equipe, não é calmo,confiante e nem aberto a novas experiências.

4. Vendedoras:

Elaine Vérner e Leila Xavier

A partir da analise do Big Five, concluímos que Elaine e Leila não são responsáveis, confiáveis, com pouco comprometimento com a empresa, são Extrovertidas, porém por estarem desmotivadas não são agradáveis no trato com as pessoas.

5. Banho:

Anita Túlio Jordão e Léia Túlio Jordão

A partir da analise do Big Five, concluímos que Anita e Léia são Introvertidas, não cooperativas, desorganizadas, não são calmas nem alto confiantes.

6. Tosa:

Eder Seles

A partir da analise do Big Five, concluímos que Eder é autoconfiante, desorganizado, não cooperativo, Extrovertido e criativo.

Conclusão:

Concluímos que é necessário uma revisão da divisão de tarefas e no organograma empresarial para que as funções sejam melhores definidas e haja maior agilidade na tomada de decisão dos gestores e na execução das tarefas diárias estabelecidas para os colaboradores. Os gestores devem investir em treinamentos e motivação a seus colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com