TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Albergue Itaquera

Monografias: Albergue Itaquera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  228 Visualizações

INTRODUÇÃO

Um problema que cresce cada dia mais em São Paulo são os moradores de rua.

Pessoas que estão desmotivadas para com a própria vida, que estão apartadas as sociedade, que são consideradas por muitos como refugo.

Para ajudar esses moradores de rua foi elaborado o projeto ALBERGUE ITAQUERA, onde os moradores de rua poderão passar a noite, alimentar-se e apropriadamente ajudados a receber cursos profissionalizantes e propostas emprego.

O ALBERGUE ITAQUERA ajudara essas pessoas a se encontrar e se valorizar em meio a sociedade que tanto o descrimina.

Será localizada no bairro de Itaquera, S/P, com capacidade para acomodar trinta pessoas e será construída com método construtivo solo cimento.

Sistemas de Coberturas

Os sistemas de coberturas (SC)exercem funções importantes nas edificações habitacionais, desde a contribuição para preservação da saúde dos usuários até a própria proteção do corpo da construção, interferindo diretamente na durabilidade dos demais elementos que a compõem.

Os sistemas de coberturas (SC) impedem a infiltração de umidade oriunda das intempéries para os ambientes habitáveis e previnem a proliferação de microorganismos patogênicos e de diversificados processos de degradação dos materiais de construção, incluindo a podrecimento, corrosão, fissuras de origem higrotérmica e outros.

Por esses motivos, os (SC) devem ser planejados e executados de forma a proteger os demais sistemas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com