TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Balanco

Trabalho Universitário: Analise De Balanco. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/3/2015  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

O fundo de maneio é uma forma eficaz de gerenciar as despesas menores no escritório, sem ter que se submeter uma requisição formal de cada vez. Ao manter uma pequena quantidade de dinheiro na mão, você pode fazer compras, se necessário e apresentar os recibos. Acompanhamento adequado e de reconciliação é essencial para gerenciar o saldo de caixa pequena. Conciliar o equilíbrio em relação à actividade no final de cada exercício, ou mais frequentemente, se o seu fundo de maneio tem atividade mais freqüente.

Passo 1

Identificar o saldo final da conta como da reconciliação passado. Este é o saldo inicial para o período atual. Na maioria dos casos, este é um equilíbrio padrão, como um fundo de caixa $ 200 mesquinho.

Passo 2

Contagem total dos fundos restantes na conta de fundo de caixa, no final do período. Por exemplo, contar o saldo no final do mês, se você faz uma reconciliação mensal. Registrar o saldo atual.

Passo 3

Reunir todos os recibos de despesas previstas que foram pagos com a conta para o período em questão. Adicione o montante total das receitas e gravá-lo como o total das despesas.

Passo 4

Adicione o montante total das receitas para o saldo final. O resultado deve coincidir com o saldo inicial da conta.

Passo 5

Identificar o montante de qualquer variação. Conta para os aditamentos à conta de fundos de maneio, como depósitos extra, ou uma retirada que pode não ser gravada. Se um funcionário emprestado do fundo com um IOU e ainda não reembolsou o equilíbrio, esta pode ser a razão para a variância.

Passo 6

Relatar quaisquer variações no balanço de dinheiro em caixa para a equipe de gerenciamento no controle do fundo. O custodiante dinheiro em caixa deverão acompanhar e conciliar a conta, mas as autoridades da empresa que recompor o fundo deve abordar quaisquer deficiências ou excessos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com