TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Do Filme A Negociacao

Casos: Analise Do Filme A Negociacao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  560 Palavras (3 Páginas)  •  582 Visualizações

Página 1 de 3

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

ANÁLISE DO FILME “ A NEGOCIAÇÃO”

Respostas

1) Os dois negociadores ( Danny Roman, Chris Sabian).

2) Ele mudou de lado quando seu parceiro foi assassinado e foi incriminado pela morte, com isso se sentiu ameaçado em perder tudo. Perde sua vida, sua própria familia

3) Os dois negociadores Danny e Chris já tinham conhecimento, equilíbrio emocional, estratégias e táticas.

4) Danny queria uma pessoa neutra, que não tivesse nenhum contato com a sua corporação. E também com copetência, profissionalismo.

5) Tempo: Quando Danny deu 20 min, para para o Chris (negociador) chegar ao local.

Informação: Quando Danny manipulou seus colegas de trabalho psicologicamente com as informações que tinha, ajudando a seu favor.

Poder: Quando Danny estava com os reféns, e Chris ficou no poder quando deixou Danny e os reféns sem energia, comida..

6) Uma das partes que faltou a comunicação foi quando os policiais resolveram invadir o local do sequestro sem a autorização do negociador, a quem estava no comando da operação.

7)

Éticas Antiéticas

• Danny Roman preservou os valores e princípios da negociação quando se preocupou com os reféns e pediu comida, água e se preocupou com necessidaes básicas. • Danny utilizou informações confidenciais de como a polícia trabalhava e dos funcionários, citando situações pessoais e colocando o outro lado em desvantagem.

• Danny entregou um dos reféns como combinado por exigências cumpridas. • Danny utilizou de poderosa persuasão, fingiu que matou um policial que entrou no meio da negociação. Se tornando então refém para garantir exigências e o domínio da negociação.

• Danny respeitou os interesses do oponete garantindo a integridade física dos reféns. • A polícia não presevou os valores e princípios éticos da negociação ao entrarem duas vezes no local atirando e matando um dos reféns. Colocando a vida de todos em perigo.

• Tanto Danny quanto o negociador Chris tomaram todas as decisões e agiram de acordo com seus interesses, o bem estar dos reféns, da sociedade e interesses da polícia expondo o caso e buscando pelos verdadeiros culpados. • Chris mentiu ter encontrado o informante colocando a negociação e os reféns em perigo.

8) Os negociadores focaram bem em seus interesses, usaram várias estrategias, souberam

utilizar seus poderes, foram objetivos, souberam falar e ouvir e dentre outras.

9) (P)

(N)

(P)

(P)

(P)

(P)

(N)

(N)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com