TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Sobre O Filme O Negociador

Trabalho Escolar: Analise Sobre O Filme O Negociador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  907 Visualizações

Análise do filme o Negociador

1ª: O especialista em negociação de reféns Danny Roman e o respeitado e metódico negociador Chris Sabian

2ª: Ele fez isso para que pudesse ter a atenção de todos e poder negociar e provar sua própria inocência

3ª: O Danny Roman é um homem já com seus 60 anos que havia pouco tempo que tinha se casado e presava muito seu trabalho diante da honestidade e o Chris Sabian já e homem jovem que tem sua família constituída e desenvolvia seu trabalho diante de muita honestidade e seriedade

4ª: Por essa pessoa não fazer parte da equipe em que Danny Roman era membro, ele podia ver os dois lados e tira as conclusões necessárias para ajudar na inocência de Danny Roman.

5ª: Por Chris ser um bom negociador, ele entenderia muito bem como Danny estava usando as variáveis tempo, poder e informações e ia acabar vendo que Danny era inocente e ajuda-lo a prova sua inocência.

6ª: Nos momentos em que ele tem que mostra confiança, frieza e atitudes para que o seu poder de convencimento venha ser forte ele utiliza da sua capacidade verbal e não verbal para conseguir ter êxito na negociação.

7ª:

8ª: Pensamento rápido, proteção a vitima, agilidade em manuseio de armas, ter experiência no que esta fazendo, conhecer bem o local e as pessoas, ter curiosidade em relação às informações e sempre negociar a opinião nunca aceitando a primeira sugestão.

9ª:

1-P, 2-N, 3-P, 4-N, 5-P, 6-P, 7-P, 8-N, 9-P

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com