TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise de atividade

Seminário: Análise de atividade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Seminário  •  573 Palavras (3 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 3

1-Escreva um sucesso esperado nas tomadas de decisões, definir as estratégias de forma assertiva e parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

A analise de atividade busca identificar talentos não identificados e toda atividade humana voltada em transformação a algo de interesse e agregar valor a seu produto ou marca buscando qualidade e evolução da mesma, e agregar valor aos seus produtos e clientes através de uma relação de custo-qualidade –tempo .

Desde o processo produtivo que desenvolve técnicas produtivas para alcançar excelência a um processo de recursos humanos, e tecnológicos capturando e identificando competências diferenciadas para realizar produto certo no tempo certo com qualidade , economia atendendo as necessidades do mercado sem deixar de agregar valores , sabendo como gastar focando no publico alvo obtendo o maior lucro possível .

2-ESCREVA um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”.

Analise de valor e uma metodologia que identifica quais etapas devemos usar para agregar valor desejado pelo cliente ao produto e conseguir definir as necessidades no processo de produção de menor custo benefícios e de um produto de qualidade esperada pelo cliente e garantindo o melhor lucro final.

3- Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”.

È a avaliação e a implementação de seu produto ou serviço tendo em vista que existe varias analises e variáveis , para orientar e garantir o melhor produto ou serviço olhando seus pontos positivos e negativos de seus planejamentos e conhecimento agregar qualidade e o sucesso de todo o processo produtivo do seu dia ,dia , visando a excelência e o sucesso para garantir lucro estimados , visando sempre no valor do produto .

4 Utilize o que foram produzidos, nos passos anteriores, para compor um texto sobre a Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

Cadeia de valor e um conjunto de atividade que criam valor ao cliente, e vão dês de matéria prima, e passam por fornecedores ate chegarem ao consumidor final que da o valor e se disponibilidade a pagar pelo produto produzido.

O que nos diferencia e o processo que produzimos e as estratégias usadas para fazermos o produto mais competitivo para gerar vantagens competitiva ,de custo e benefícios como produzir um produto de qualidade excelente com menor valor de custo de produção. As estratégias de custo nada mais é que vender produtos ou serviços mais baratos enquanto na estratégia você deve vender o mais diferenciado possível, analisando a concorrência e processo produtivo é importante para entendermos e estabelecermos atividade a serem desenvolvidas, identificando e localizando competências e técnicas. Desenvolvendo produtos e serviços de acordo com o mercado, se adaptando e se educando para melhor atender as necessidades do cliente. Diagnosticar e obter planos de ação como tomada de decisão mais coerente, é fundamental para mudanças cultural e desenvolvimento de equipe para que não ajam gargalos entre as estrutura organizacional e o desenvolvimento e desempenho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com