TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ao som de Temple – Kings of Leon

Por:   •  25/4/2016  •  Resenha  •  473 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

 (Ao som de Temple –Kings of Leon)

Hoje, enquanto eu andava perdida em pensamentos, a nossa música tocou na rádio e foi tão esquisito escutar aquela canção, e ao mesmo tempo me deixou muito feliz, me trouxe lembranças tão doces que um leve meio sorriso, (se é que podemos chamar este esboço de risco mal feito de sorriso), no canto da boca.

Me lembrei das nossas longas conversas acerca do céu, de filosofias baratas e bebidas que não precisavam ser doces para causar enjoos. E me lembro de quantas vezes você me disse que eu não deveria deixar a vida passar, que o tempo era curto e que as nossas lembranças são o melhor filme que veremos. E a lembrança que me veio com tudo foi a de nosso primeiro beijo, você o cara mais sensato do mundo apaixonado por alguém como eu, mas você me olhou a noite toda de um modo que eu não conseguia definir, e quando aquela música tocou eu podia sentir o seu nervosismo, mas achei aquilo tão fofo que não quis falar nada. A noite estava linda, e não era porque estava estrelada e com uma lua cheia, era porque você estava comigo ali no meio do nada, ouvindo meus dramas e me contando os seus, e então o refrão passou e você se aproximou e me perguntou se eu tinha medo de você e eu disse que não, meu medo era do que viria depois, e você sorriu e eu não conseguia parar de te olhar, e você me olhava de volta recuando por um instante, acho que ponderando a situação, e eu nunca tive tanta certeza do que queria do que naquele pequeno momento, te beijei e você retribuiu.

Meu mundo girou, a dúvida bateu, o medo gritou, mas eu não consegui me segurar, eu só queria que o tempo parasse ali, naquele milésimo de segundo depois daquele beijo, naquele olhar, no carinho que havia nele. E você me dizia que eu deveria deixar tudo para trás e enfrentar o mundo com você, só que eu tive medo, e não sei o que me deu. Eu sabia que você não era meu, mesmo que o seu coração falasse o contrário, e o meu ansiasse isso, eu sabia que aquela noite só iria durar para sempre na minha mente, e que eu tinha que consumir o máximo que eu pudesse de você, para me embriagar e curar a ressaca só depois.

E hoje eu sei que você me quis e eu te queria mais do que quis qualquer pessoa até ali, e a música continuava enquanto a gente sonhava juntos. Mas aí o dia estava amanhecendo e você precisava ir, aliás, precisávamos voltar para nossas vidas reais onde não nos pertencíamos. E a música continua tocando aqui enquanto eu sonho com o para sempre, olhando para os garotos errados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com