TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arte UOL

Abstract: Arte UOL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  Abstract  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

2- PRIMEIRA ETAPA: 2.1- “Tabela de Comportamentos individuais”

Nomes

Função

Traços

Implicação Negativa

Visão geral

Alba Lourenzão

Responsável pela equipe do banho e tosa.

Inconsciência

Desorganizada

Deixa todos os problemas da loja para João resolver.

João Maria Lourenzão

Responsável pelas vendedoras e por toda parte administrativa da loja.

Consciência

Introvertido

É calado, e sobrecarregado de trabalho.

Rui Leme

Gerente

Extroversão

Depressivo

É comunicativo, porém

Arte UOL

36 sinais de que você exagerou no vício em MMA

O UFC anda apostando em um calendário repleto de eventos, de pequeno a grande porte. Mas neste fim de semana os fãs tiveram uma folga das noitadas de Ultimate. Poderia ser um "descanso". Mas o que ocorreu foi justamente o contrário. Diversos eventos de MMA no exterior e no Brasil agitaram as noites de sexta, sábado e domingo.

O UOL Esporte reuniu o que de melhor aconteceu nestes cards, com alguns nomes conhecidos e outros ainda encarados como promessas, mas que não economizaram em nocautes, finalizações e algumas polêmicas.

Do cinturão conquistado pelo ex-UFC Toquinho, com uma discussão se ele segurou ou não sua finalização, a um chute à la Anderson Silva, confira o que o mundo do MMA fora do Ultimate ofereceu no fim de semana.

Toquinho campeão – mas com seguradinha?

O Brasil teve seu campeão neste fim de semana, o improvável Toquinho. Depois da polêmica demissão do UFC por segurar uma finalização, o mineiro foi contratado pelo World Series of Fighting e entrou no evento diretamente numa disputa de cinturão. Ele encarou Steve Carl e demorou 1min09s para mostrar sua especialidade. Caçou rapidamente Carl, pegou sua perna e "levou para casa". Mas, na parte polêmica, Toquinho foi acusado mais uma vez de segurar a finalização. Veja e tire suas conclusões. O evento ainda teve uma grande vitória de Marlon Moraes, detondespercebido.bhddddddddddddddssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeee rrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrr rrrrrrrr rrrrrrrrrrrr

Éder Seles

Tosa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com