TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Atividades de Endomarketing

Por:   •  9/5/2019  •  Dissertação  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

ATIVIDADES:

Vocês deverão responder às questões abaixo e envia-las através do portfólio – ferramenta do ambiente de aprendizagem UNIGRAN virtual. Em caso de dúvidas, envie mensagem para o e-mail, alex.fuza@unigran.br.

OBS: Somente as respostas enviadas pelo portfólio serão aceitas e avaliadas.

PRAZO DE ENVIO: ESTA ATIVIDADE DEVERÁ SER ENVIADA ATÉ ÀS 24 HORAS DO DIA 19/04/2019.

●ATENÇÃO - ENVIE AS QUESTÕES JUNTO COM AS RESPOSTAS.

ATIVIDADES DA AULA 5 a 8

  1. Qual a importância da relação interpessoal das equipes nas organizações?

R: É muito importante saber lidar com pessoas, pois cada pessoa pensa e age de formas diferentes. E em toda organização tem os seus líderes e os seus subordinados, sendo assim temos que levar em consideração os seus atos como colaborador e também como ser humano

  1. A análise de marcado é uma perspectiva que visa analisar as informações sobre estrutura e mudanças no mercado. Diante disso, discorra qual a importância de se analisar os clientes internos e externos de uma organização?

R: É importante analisar todos os aspectos tanto externo quanto interno, pois o interno é quem vai executar todo o plano de ação, seja ele qual for. E o externo é como se fosse os consumidores o público alvo, ou seja, é quem vai fazer gerar os lucros, o sucesso da organização.

  1. Qual a melhor forma de gerir, conduzir os conflitos organizacionais?

R: A melhor forma é a compreensão, é saber ouvir, ter diálogo, ser verdadeiro e tentar resolver, nunca deixar de esclarecer as dúvidas.

  1. Em um texto de no máximo cinco linhas, escreva com suas palavras o que você entendeu da disciplina de Endomarketing e Gestão de Equipes, qual a importância dessa disciplina no decorrer do curso.

R: O endomarketing, é como se fosse uma ferramenta muito importante em toda organização, seja ela uma empresa pública ou privada. É uma disciplina muito importante pois é nessa disciplina que vamos tendo o conhecimento de como trabalhar em equipe, como lidar com pessoas, como conduzir o RH de uma empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (83.5 Kb)   docx (24.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com