TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assalto Ao Banco Central

Casos: Assalto Ao Banco Central. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  1.511 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do filme Assalto ao Banco Central:

O filme “Assalto ao Banco Central” mostra um grupo de criminosos que, através de um túnel, planejam fazer um assalto ao Banco Central. Sob ordens de um sujeito chamado Gouvêa, o personagem Barão fica encarregado pela equipe e pelo assalto. Para a execução de seu plano, Barão conta com uma equipe de criminosos composta por pessoas especializadas para cada tarefa necessária para o assalto. Mineiro: tem com função repassar para a equipe as ordens do Barão, Tatu: mestre de obra especializado em escavações, Decio: escavador, Carla: mulher do Barão, “Doutor”: engenheiro responsável pela obra, Caetano: escavador, Saulo: escavador, Firmino: escavador, Leo: escavador. Através de lapsos no tempo o filme mostra também a trajetória dos policiais responsáveis pela prisão do grupo, e como foi possível chegar ate os ladrões.

Qual foi o escopo do projeto?

O foco era a elaboração de um plano para a execução de um assalto ao cofre do Banco Central.

Como foi planejado e executado o projeto?

O projeto durou cerca de 3 meses desde o inicio do planejamento até a retirada do banco e abandono da casa utilizada pela equipe. Em sua fase inicial, ocorreu a “contratação” de toda a equipe. Na fase de planejamento, foi estabelecido as ações que seriam tomadas e quando elas seriam tomadas. Na execução foram executadas todas as ações previamente já estabelecidas.

Como foi gerenciado e monitorado o projeto?

No filme um senhor chamado Gouvêa era o chefe principal. Abaixo dele existia o Barão, encarregado pelo resto da equipe, o qual era o líder formal da equipe e ninguém se opunha a ele, e quando este não estava presente, o Mineiro era o responsável pela equipe, mesmo não tendo completa autoridade em todos os momentos sobre todos os membros.

Quem foram os stakeholders (os principais interessados)?

Gouvêa e toda a sua equipe. Todos tinham interesse no projeto, devido a grande recompensa em dinheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com