TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assistir à Entrevista Do Sr. Leandro Venturi, Analista De Negócios EQM, Sobre Busca De Melhoria Contínua Da Qualidade, E Anotar Seus Pontos Principais.

Trabalho Universitário: Assistir à Entrevista Do Sr. Leandro Venturi, Analista De Negócios EQM, Sobre Busca De Melhoria Contínua Da Qualidade, E Anotar Seus Pontos Principais.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  524 Visualizações

Página 1 de 2

. Passo 2 (Aluno)

Assistir a entrevista do Sr. Leandro Venturi, analista de negócios EQM, sobre busca de melhoria contínua da qualidade, e anotar seus pontos principais.

• VENTURI, Leandro. A busca de melhoria contínua através da gestão da qualidade empresarial (Entrevista). 2010. Produzido pela empresa Soft Expert. Disponível em: . Acesso em: 22 set. 2011.

Passo 3 (Equipe)

Identificar se a empresa escolhida utiliza algum processo de melhoria contínua. Se sim, quais e por quê? Caso contrário, escolher um programa de melhoria contínua estudada e elaborar um plano de implantação desse programa. Justificar a escolha deste programa.

Passo 4 (Equipe)

Discutir com a equipe as informações levantadas e elaborar um relatório parcial contendo no mínimo duas e no máximo cinco páginas. Este relatório deverá conter apenas as dados do passo 3. Entregar o relatório ao professor da disciplina em data previamente agendada.

ETAPA 4 (tempo para realização: 10 horas)

 Aula-tema: Padrões Internacionais de Qualidade. Normas ISO

Esta atividade é importante para que você compreenda os padrões internacionais de qualidade, tal como as normas ISO. Esta etapa será prática em sua grande essência, para que o aluno possa colocar em ação os seus conhecimentos.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Equipe)

Levantar informações na empresa escolhida acerca dos padrões de qualidade e normas ISO. Para facilitá-los, responder as perguntas abaixo:

1. A empresa utiliza ou conhece as normas de qualidade ISO?

Sim ultiliza e conhece

2. A organização fornece treinamentos e conscientização para atingir as competências necessárias?

sim

Administração - 8ª Série - Gestão da Qualidade

Alessa Berretini Rodrigues

Pág. 8 de 9

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »