TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Associação de moradores

Tese: Associação de moradores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Tese  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1)

Associação dos moradores: O bairro em que será criada a gravadora é de classe média onde a maioria das pessoas são de terceira idade. Possui apenas cinco anos de formação, fica localizado as margens de uma grande rodovia estadual e ainda necessita de algumas melhorias.

Carlos Henrique porta voz do bairro, tem formação administrativa, conhecedor de várias técnicas de negociação.

Gravadora: É uma gravadora de grande porte com equipamentos adequados, sistema acústico, possui materiais especiais que isola o som no ambiente interno.

Jorge Andrade é o porta voz da gravadora, estrategista de negócios, tem o objetivo de obter a liberação do empreendimento e instalar a gravadora no bairro alegando que o bairro só vai melhorar e não irá causar perturbação.

(Passo 2)

- Associação dos moradores

Estilo: Por não aceitar mudanças e agir de acordo com seus interesses, o estilo da associação foi definido como restritivo. Após as conversas e negociações, a associação aceitou visitar a gravadora para vercomo trabalham e como são os equipamentos. Por esse fato esse estilo pode ser alterado para confrontador.

Tipo de pessoa: Acredita que o bairro não necessita das melhorias, que a gravadora pode proporcionar tais como iluminação, visibilidade de retornos e sinalização. A associação possui pessoas com o tipo psicológico introvertido, que não possuem interesse voltado para o mundo exterior. São voltadas para si própria e para seu interior.

- Gravadora

Estilo: Por acreditar no relacionamento de confiança, é muito cooperativa influenciada pelo bom espirito. Utiliza da cordialidade e da paciência em tudo que faz sendo definida com o estilo amigável.

Tipo de pessoa: Acredita que o progresso é inevitável, que a gravadora pode proporcionar melhorias que serão bastantes uteis na associação. A gravadora possui pessoas com o tipo psicológico extrovertido, voltado para o mundo exterior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com