TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade coplementa

Por:   •  23/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

1º palestra de um livro

Esta palestra foi muito importante para mim como para muitos outros participantes da platéia

Nunca tinha ido ao lançamento de Esta palestra foi muito importante para mim como para muitos outros participantes da platéia um livro foi a primeira vez

Aprendi em vários aspectos como se comportar em palco, quais aumento abordar como de grande importância , ter uma ordem na apresentação sendo com começo meio e fim .

Entre outros tipos de ensinassem saíram seria como livro.

A respeito do autor do livro para com sua família , filho de pai e mãe não alfabetizados q virou escritor de livro isso tem muito a nos ensinar .

A maneira pela qual ele fala de pai e hoje tenta passar para seus filhos.

O autor tanto nos ensino toda a lógica de criação ate edição do livro e nos passa uma lição de vida q devemos de seguir e transmitir a quantas pessoas q conhecemos e temos oportunidade de ser amigos parente,ou companheiros.

2º doação de sangue

Bom a respeito do assunto doação ou (trote solidário) tenho um imenso carinho e responsabilidade que participo e estarei sempre participando.

Temos q ser solidário com quem precisa (pessoas entidade ONGs e etc....).

È muito importante temos essa visão e podemos contribuir

No caso a doação foi sangue q é de grande importância na vida de muitos .ser solidário tem que fazer parte de nossas vidas em todos os sentidos os momentos desde um prato de comida ,como um agasalho ,entidade e ate um simples ato de solidariedade ,pois pra vc uma doação pra muitos uma vida .

Fico muito feliz em cada vez q posso estar doando , pesso q deus sempre me de saúde ,forca e disposição .

Deixo aqui uma frase , que gosto muito . E sempre melhor ajudar do que ser ajudado faca sua parte

3º reciclagem

E uma reciclagem q me da muito conhecimento e satisfação, pois e através desse reciclagem q trago par dentro da minha casa o meu sustento;e sem contar aprendo muita coisa como prevenção e precaução pra toda a família tipo primeiros socorros e etc.

4º visita técnica 3M

Bom com relação a visita técnica na 3M pra mim uma visita de grande importância na minha vida ,aprendi como a empresa foi fundada pra muitos na época não tinha valor, foi comprado o lote pra ser fabricado minério e por fim não deu certo foi estudado a qualidade e assim virão q servia pra lixa ou rebolo assim foi crescendo e com varias experiência e estudos foram testando lixa com alguma ou coisa tipo experiência e deu outra e assim foi em espécie de química, ,e hoje uma empresa de grande porte e referencia no mercado,e nas nossa casas, de diversas formas ,como buchas de lavar louca, de tomar banho ,cola ,fio de alta tenção e vários outros, amei a visita e não vejo a hora de participar de varias outras .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com