TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades práticas controladas

Resenha: Atividades práticas controladas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Resenha  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  139 Visualizações

Anhanguera Educacional Piracicaba – SP

Curso de Administração de Empresas

jacqueline eira: 64243452

Atividade Prática Supervisionada

Piracicaba

2014

Atividade Prática Supervisionada

Trabalho apresentado, para composição parcial da média do 1ª bimestre para a disciplina de Direito e Legislação_A4R_A5R Aplicada, curso de Administração de Empresa, sob a orientação do Profº Élcio Batista de Moraes.

Você acha que os Direitos do cidadão são absolutos, ou seja, não podem sofrer qualquer tipo de limitação? Exponha seus argumentos .

No meu ponto de vista,acho que a lei maria da penha deveria ser mais rigorosa ,pois quando uma mulher sofre por violência domestica ou homem bate ou ameaça uma mulher e ela da parte dele ,simplesmente de inicio o delegado faiz um boletim de ocorrência e pede para o acusado ficar 2000m longe ,bem como de importunada por qualquer motivo.

Dai passa 6 meses , 1 ano e o acusado passa a fazer tudo de novo, porque sabe que não irá de inicio ser preso por isso,então acho que a punição deveria ser de inicio, para que esses delinquentes não possam fazer a mesma coisa novamente,acho que a lei deveria ser mais rigorosa e a pessoa que cometer o delito de violência domestica contra uma mulher

deveria no minimo pegar 1 ano de prisão.

...