TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps

Casos: Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  789 Palavras (4 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 4

2. Apresentação da empresa

Empresa: RAJET SOLUÇÕES EM ENERGIA ELETRICA LTDA; porte da empresa: organização de pequeno porte; quantidade de funcionários: 25 funcionários entre homens e mulheres. Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 2621 8º andar Bairro: Bela Vista Cidade: São Paulo SP, telefone: (11) 3743-8000 site: www.rajeteletrica.com.br e e-mail: rajet.eletrica@gmail.com.br

A organização tem um espaço físico de aproximadamente 80m², localizada em uma das mais importantes Avenidas da cidade de São Paulo, a localização privilegiada facilita muito o acesso, como nossa mão de obra de produção é terceiriza nosso espaço é destino para a administração comercialização, marketing e setor de desenvolvimento.

3. Objetivo do Projeto

Fazer com que a organização escolhida cresça cada dia mais, verificar os pontos negativos da organização e melhorá-los para que possa ser uma empresa de grande porte e reconhecida em todo o Brasil. Hoje em dia no ramo de Soluções em Energia Elétrica existem muitas empresas, por esse motivo queremos que a nossa empresa se destaque das outras empreses depois do projeto proposto de educação corporativa.

4. Justificativa do Projeto

Por ser uma empresa de pequeno porte e que tem por objetivo prioritário, obter lucro e querer crescer para ser reconhecida dentro e fora do país, com qualidade, e reconhecida por todos. E que Sua meta é fazer com que os clientes se sintam bem e satisfeitos e acredite nesta nova forma de fornecimento de Energia. E com essas propostas de educação corporativa se a empresa adotar pelo menos 50% do que lhes foi proposto, vai ter uma melhoria de uns 70 a 80%, no seu objetivo final, pois seus colaboradores irá estar mais capacitados para atender seus clientes e com isso os clientes sempre ficarão satisfeitos com o atendimento e soluções dos problemas.

5. Descrição de Soluções De Educação Corporativa Propostas

Na empresa (RAJET), é realizado semanalmente uma avaliação para que os funcionários possam ter conhecimento de seu desempenho profissional; discutir com os funcionários sobre os resultados que tiveram com a inclusão do projeto de educação corporativa; criar um canal para elogiar os funcionários pelo bom desempenho, pois todos gostam de um elogio, e desse modo faremos o colaborador se sentir mais valorizado; criar um programa voltado para a qualidade de vida no trabalho; disponibilização de cursos técnicos de informática avançado e também um treinamento sobre saúde e segurança no trabalho; criação de benefícios como, plano de saúde e plano dentário sem custo para o colaborador e sua família, bônus para o colaborador do mês, pois com isso todos irão se esforçar para ser o colaborador do mês e receber o bônus, e com isso os colaboradores vão se sentindo motivados, e a organização consegue crescer a cada dia com colaboradores mais satisfeitos; dar oportunidades aos funcionários que querem crescer dentro da empresa, ajudando-os a fazer cursos para se profissionalizar na área de interesse; com todo esse plano de educação corporativa a empresa vai longe e vai crescer muito mais no mercado de trabalho.

6. Avaliação de Resultados

Para chegar ao resultado, será feito a aplicação do projeto na empresa (RAJET) durante um ano, e notamos um crescimento significativo. Por ser uma empresa que esta se destacando entre as demais empresas do ramo de energia, em vários sentidos, a organização se destaca em como tratar os clientes,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com