TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps

Monografias: Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  1.198 Palavras (5 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 5

Ao longo de um período de 10 anos (1998 a 2008), as ‘melhores empresas para trabalhar’ têm uma apreciação de 6,8% em suas ações, comparada com 1,0% da empresa média. [...] Ao longo de um período de sete anos, as empresas mais admiradas na lista da revista Fortune tiveram o dobro do retorno de mercado em relação à concorrência. [...] Somente 13% dos empregados qAo longo de um período de 10 anos (1998 a 2008), as ‘melhores empresas para trabalhar’ têm uma apreciação de 6,8% em suas ações, comparada com 1,0% da empresa média. [...] Ao longo de um período de sete anos, as empresas mais admiradas na lista da revista Fortune tiveram o dobro do retorno de mercado em relação à concorrência. [...] Somente 13% dos empregados que não têm comprometimento recomendariam os produtos ou serviços da sua empresa, comparados com 78% dos empregados comprometidos.” (ULRICH, Dave. Por que trabalhamos. Como grandes líderes constroem organizações comprometidas que vencem. Porto Alegre: Bookman, 2011. p. 25)Introdução:

Trataremos das operações de Investimento ou Financiamento financeiro temos vários exemplos que temos que levar em conta para uma melhor escolha e alternativas para poder tomar grandes decisões importantes. Existem dois importantes objetos ferramentas matemáticas que são utilizadas na análise da operação financeira de Investimento ou Financiamento: Valor Presente Líquido e Taxa Interna de Retorno (TIR).

Neste trabalho iremos pesquisar e analisar as ferramentas mais simples e fáceis para que fiquem simples dando um resultado mais satisfatório. Mas temos outras ferramentas que iremos explorar, estas estão acima do nível deste texto, mas neste projeto faremos introdução ao estudo da análise de investimentos, onde iremos estudar os casos onde os investimentos são exclusivos ou independentes e importantes para que o empreendedor possa usufruir e tirar todas as dúvidas que surgirem durante a abertura. Há situações mais complexas que necessitam do auxílio da matemática e pesquisa mais avançada sobre o conteúdo.

Palavras-chaves: Análise de Investimentos, Matemática Financeira, Matemática aplicada a Investimentos.

É baseado no pressuposto nos investimentos, e como é importante toda uma pesquisa sobre essa abertura, dentro de um prazo de até 12 meses, com intensão de retorno nesse período. São realizados visando criar valor para os investidores, demonstra-se que as avaliações realizadas por estes métodos capacitam o investidor a visualizar em seu projeto com mais tranquilidade sem nenhum surpresa futura.

Equilibrar o orçamento doméstico exige mais do que cortar gastos e economizar. O consumidor deve assumir o compromisso de controlar suas receitas e despesas, além de ter organização e planejamento. A empresa tem uma grande preocupação em ouvir o consumidor , e falar, com ele, entender suas principais necessidades para ajudar no controle do orçamento financeiro e estimular as pessoas a consumirem com responsabilidade, planejar seus gastos e a equilibrar seu orçamento pessoal e familiar.

O crédito, quando usado corretamente, nos ajuda a realizar nossos sonhos – Mas, para conservarmos esse bom relacionamento, precisamos ficar atentos, a fim de manter o equilíbrio entre o que recebemos e o que pode gerar prejuízo futuros, bom sempre é que estejam à sua disposição sempre um bom recurso , pois economicamente falando sua empresa com um bom caixa ou não sempre, ira agregar ou perder valor.gastamos todos os meses, bem como aprender a controlar a vontade de comprar além do que conseguimos pagar, isso é cortar gastos e economizar.

ETAPA 1 – TIPOS DE INVESTIMENTO

Conceito de investimento:

Investimento é um conceito originário do campo da economia e que tem uma grande importância para as organizações;

Investimento em seu sentido econômico significa utilizar recursos disponíveis no tempo presente, para criar mais recursos no futuro. Investimentos são realizados por pessoas físicas, empresas e pelo governo.

A importância dos investimentos para as organizações:

Os investimentos são importantes para as organizações, porque na verdade a própria sobrevivência das organizações á longo prazo está condicionada ao volume de investimentos realizado por elas. Ele a influencia em dois aspectos:

• Expansão das organizações, para poder gerar mais retorno para o investidor;

• Reposição do capital, para repor o desgaste e a obsolência de suas máquinas e equipamentos;

Os investimentos devem ser considerados em valores monetário, normalmente em reais (R$) para serem comparados.

Os tipos de investimentos:

Os investimentos podem ser de diversos tipos, mas basicamente dividem-se em três grandes categorias. Os tipos básicos de investimentos são:

Investimentos públicos: são recursos disponibilizados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com