TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Administração

Artigo: Atps Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  2.699 Visualizações

Página 1 de 2

Questões para ATPS

1- Como os diversos modelos de análise evoluíram na moderna teoria dos sistemas?

Cada um tinha sua característica especifica, teve suas dificuldades e momentos de não aceitação, pois cada sistema abordava a forma de trabalhar e lidar com seu funcionário de uma forma diferente. Desde o mais liberal até o mais exigente, que trabalhava a base da pressão.

2- Quais são as características dos diversos elementos que compõe os sistemas, e como os mesmos interagem num todo, complexo e consistente?

O todo apresenta características próprias, porém não são encontrados, em nenhum dos elementos isolados, emergentes sistêmicos.

Quanto a sua natureza, os sistemas podem ser abertos ou fechados.

Sistemas fechados não apresentam intercambio (troca, permuta), com o meio ambiente que os cercam, são sistemas mecânicos, como maquinas e equipamentos.

Já os sistemas abertos apresentam relações com o meio ambiente, trocam matéria e energia constantemente e são bem adaptativos.

3- Sobre o enfoque da teoria dos sistemas estude a sua empresa, organização ou instituição de ensino, abordando todos os aspectos abordados em aula.

Trabalho na Cia Latino Americana de Medicamentos ( Drogaria Catarinense). Em minha empresa a característica predominante é do sistema aberto, pois como é uma rede de farmácia que cada dia esta crescendo e ampliando seus horizontes, tem que se adaptar ao meio, ou seja; se adaptar a outros estados e cidades, nos quais os costumes, formas de comunicação e principalmente a legislação, são bem diferentes das nossas. Por isso, ou nos adaptamos a essas regras, ou o jeito é cair fora.

4- Quais são suas habilidades?

Agilidade, prestatividade e organização.

5-Qual é o seu papel?

Meu papel em minha empresa, é desenvolver meus trabalhos de forma ética e profissional.

6- Que tipo de funcionário você é? Ruim/bom/bonzinho?

Bom. Pois procuro estar sempre de acordo com as normas da empresa, em relação ao uso do uniforme, chegar sempre no horário, e manter uma convivência agradável com os colegas de trabalho. Evitando o desperdício e deixando meus trabalhos sempre em dia e organizados.

7- Sua empresa é aquela que proíbe ou incentiva?

Depende a questão. É aquela que incentiva quando o assunto é crescimento profissional e na busca de novos conhecimentos, mais deixa bem claro que se tais oportunidades não forem dadas, cada um é livre para ir e vir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com