TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Alianças E Parcerias

Exames: Atps Alianças E Parcerias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/2/2014  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  517 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

Empresa Casa e Companhia, fundada em 15 de Janeiro de 1993, atuam no mercado de materiais de construção de médio porte, na região do abc em são Paulo.

Setores para inovação:

Logística

Capacitação profissional

Estoque

Passo 2

Casa e Companhia

Fatores-chave de sucesso

Condições Atuais

Inovações e Melhorias

1. Tecnologia

SIG

Defasada

Investir em sistemas operacionais Hardware e Software, investir em redes globais e internet para divulgação, investir no comércio eletrônico para melhorar as vendas e entregas.

2. Pontualidade

Atraso na entrega

Investir em equipamentos: GPS e Rádios de comunicação melhorar a logística comprando veículos mais ágeis.

3. Produtividade

Atraso nos pedidos e falta de mercadoria.

Realizar o levantamento estatístico de compra, venda, logístico e recursos humanos.

4. Capacitação e qualificação de mão-de-obra

Abordagem Teórica: Teoria da aprendizagem organizacional

A empresa Casa & companhia tem um quadro de funcionários em setores que não são necessários e já em outros setores que necessitam são muito defasados, não possuem visão estratégica para enfrentar a competitividade nesse crescimento global.

Tipo de Rede: Profissional

Com as inovações implantadas na empresa Casa & Companhia juntos com as empresas que fizemos a parceria e aliança Moref e seclien vimos que com a união dessas organizações teremos que adaptar os seus funcionários a trabalhar com essa nova implantação tecnológica e operacional, isso faremos através de treinamentos individual, em grupo e entre as organizações, para poder atender os seus clientes e fornecedores adequadamente.

implantar o SIG (Sistema de inovação geográfica) nada mais é que implantar hardware e software para que seus proprietários e funcionários tenham o controle no seu input e output da empresa, para realização das compras e vendas. A diferença entre as duas que a empresas, a Moref realiza toda sua demanda de entrega, possui site, estratégia de marketing, trabalham com tecnologias modernas, ajudando a empresa Casa & Companhia a atender suas demandas de pedidos de produtos e/ou materiais.

Investir em Computadores e sistemas, serão úteis para registro dos produtos e/ou serviços, controle de input e output dos materiais, financeiro, controle de estoque tanto o da empresa Casa & companhia quanto o da Moref para saber o que terá para vender a pronta entrega passando confiança e prazo aos seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com