TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Criação

Monografias: Atps Criação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

A volkswagen junta-se a empresa quatro rodas para lançar um curso, em que as pessoas aprendem na teoria e na prática tomar decisões em situações como atoleiro, caminhos íngremes e para ensinar como manusear o painel de controle da picape Volkswagen Amarok 4x4 .

Na elaboração dessa peça publicitária foi levado em consideração que poderia chamar atenção para a caminhonete oferecendo um curso que pode ser feito por quem já tem ou não o veículo.

1 - O conceito de marketing , comunicar que fazendo o curso o usuário vai estar preparado para situações de risco

2- Conceito de comunicação, o meu caminho eu mesmo traço , ou seja, o objetivo é que o usuário se sinta seguro no volante e com as possibilidades trás. A Volkswagen e a quatro rodas acredita que a segurança e a confiança vem antes de tudo.

Diagramação: Saia e blusa : separa claramente a parte visual da textual.

Titulo e imagem : 1+1= 3 Para concluir o que a peça quer dize é preciso juntar imagem, título e texto.

Tipo de título : Titulo gritado

Texto : Solf Sell : Pois o texto fala de forma sutil as vantagens e o diferencial do curso.

Exórdio : Imagem do carro e a frase “ O meu caminho eu mesmo traço “ . Juntos os dois tem a função de chamar atenção do consumidor, fazendo com que o mesmo continue lendo a peça publicitária para concluir o pensando.

Narração: Texto. Tem como objetivo envolver a pessoa na história mostrado os motivos que o serviço oferecido é o que o consumidor procura.

Provas : “ A bordo da picape Volkswagen Amarok 4x4, que aguenta qualquer tranco, você vai descobrir que seu anjo da guarda pode estar bem ali, ao alcance do dedo.” Com essa frase no final da narração o criativo mostrou que o serviço oferecido é exatamente o que o usuário do curso busca, segurança e qualidade.

Peroração: No final da campanha confirma a mensagem que está sendo transmitida com as informações de data, local de inscrição e reforçando a marca anunciante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com