TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Administração De Materiais E Logistica

Exames: Atps De Administração De Materiais E Logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  692 Palavras (3 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 3

Estabelecimento de estratégias de produto e marca. Desenvolvimento e administração de serviços.

Analise detalhada do produto e da marca da empresa

Seguimentos de produtos e serviços:

A Madeartte Marcenaria tem como foco principal dois seguimentos para sua linha produtiva sendo mobiliário para loja de shopping e residencial planejado. A qualidade nos serviços oferecidos é primordial para que o cliente fique satisfeito e também para que possa indicar e dar boas referências da empresa. Pois sua principal característica dos serviços oferecidos é o atendimento com máximo de atenção para o que for solicitado, agilidade desde a produção até a entrega dos móveis, transparência em todos os aspectos administrativos, como forma de pagamento, prazo de entrega, garantia das peças e entre outros.

Quanto à marca apesar de ser uma empresa nova vem se destacando entre a concorrência no mercado, como mencionado anteriormente a indicação ainda é o ponto mais forte no marketing, a empresa também possui site e facebook onde mostra algumas fotos de serviços executados.

Tipos de produtos:

• Móveis para residência: Normalmente a empresa recebe o projeto através de arquitetos e só apenas alguns detalhes já no final da obra que é tratado diretamente com o cliente, depois de recebido o projeto é feito o orçamento e é aguardado pela aprovação do cliente, após as medições e algumas modificações como por exemplo o tipo de material que será usado. Como de costume uma equipe se dirige até o local da obra para realizar o serviço.

• Loja de Shopping: Assim como móveis para residência é feito um projeto apesar de ser um padrão para todas as lojas que mudam apenas as cores e as marcas. Para realização dos serviços uma equipe precisa ser identificada para que possa ter um livre acesso nas dependências do shopping, pois existe horário para entrada e saída. Porque estamos falando de um local comercial.

Marca:

Pode-se dizer que uma marca é um nome dado a um produto, a uma empresa ou a uma prestadora de serviço, mo entanto esta deve ser vista, não apenas como um nome mais sim como um grande patrimônio da empresa.

Uma marca pode levar muitos anos para ser construída e em pouco tempo cometer erros graves, perder credibilidade ou ate mesmo ser extinta, isso acontece por não conseguir atender as exigências e as mudanças do mercado, não manter um padrão de qualidade ou ate mesmo por não saber investir de certa forma em divulgação e expansão.

Estratégias para empresa em relação aos produtos e serviços e a valorização da marca.

A empresa Madeartte vem se destacando em grandes meios do mesmo ramo, como por exemplo nos grandes projetos de uma empresa de grande porte, isso faz com que se crie nome, ou seja, deixar a marca cada vez mais conhecida.

Uma estratégia seria o planejamento, pois é uma ferramenta que permite um processo continuo de interação da empresa com seu ambiente, permitindo estabelecer seus objetivos e identificar sua potencialidade, além de orientar no aproveitamento de todos os seus recursos disponíveis, mas o foco maior como estratégia é a qualidade nos móveis, com isso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com