TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Pesquisa Operacional

Dissertações: Atps De Pesquisa Operacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  306 Visualizações

A Equipsteel Equipamentos Industriais Ltda, foi fundada em Junho de 1998, por engenheiros, e 01 (um) era empresário, sócio de uma empresa de Caldeiraria, a qual fazia o mesmo tipo de serviços que a Equipsteel executa hoje.

Como os engenheiros eram formados da mesma turma e o outro engenheiro mais novo é irmão de um dos engenheiros, resolveram se unir e constituir uma empresa do mesmo ramo de experiência sendo que partiram da seguinte linha de raciocínio.

No inicio foi alugado um galpão com alguns maquinários trazidos pelo engenheiro empresário, e outros comprados pelos sócios.

Foi feita uma parceria com a empresas de origem alemã para a fabricação e montagem dos equipamentos conforme os projetos desenvolvidos.

Após alguns anos (2001), já estava completamente construída e produzindo, onde até hoje a Equipsteel fabrica muitos equipamentos, inclusive para novas ampliações..

Em 2003, a Prefeitura Municipal de Taubaté, doou uma área de 21000 m², tendo em vista o investimento industrial gerador de empregos e provedor de progresso á cidade. Onde construiu um galpão com ponte rolante de 5 toneladas de aproximadamente 5000 m².

Portanto, hoje a Equipsteel é uma empresa de pequeno porte, no ramo de caldeiraria, com qualificações, e participamos de concorrências juntamente com outros grupos (empresas) maiores e mais ant

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com