TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Desenvoliviemnto

Exames: Atps Desenvoliviemnto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  647 Palavras (3 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 3

FACNET - Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação

Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Projeto Interdisciplinar Aplicado a Gestão de Recursos Humanos II

Participantes:

Alan Santos – RA: 7120514336

Denise Lopes da Silva _ RA: 7121522126

Ivan Jose da Silva – RA: 7161500471

Romina Maria Pires da Silva –RA: 7161499513

Sabrina Xavier Lima – RA: 6946404677

RELATÓRIO PARCIAL

Projeto Experimental de Viabilidade para a implantação de um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) na Escola UNI – União Nacional de Instrução.

Taguatinga – DF, 2013.

SUMÁRIO

Relatório parcial.................................................................................... 03

Conclusão parcial..................................................................................

REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS....................................................

04

05

RELATÓRIO PARCIAL

Este projeto foi idealizado para contemplar a Escola de EJA – Ensino Médio – UNI – União Nacional de Instrução. Ela está localizada em Taguatinga DF.

O prédio possui três andares, 7 salas de aulas e outras e doze outras salas utilizadas no serviço administrativo da escola, 6 banheiros, uma copa e uma biblioteca.

Estamos, em pleno século XXI, e o que já percebemos, no cotidiano e a urgência e a necessidade de transformações que resgatem o respeito pela vida, com justiça ambiental, virtude, diversidade e sustentabilidade.

O objetivo deste projeto e mostrar o sentido do cuidado com a diversidade e a vida com valores éticos políticos, conscientizando os educandos do papel de cada um na execução de ideias socioambientais. Implantar um Sistema de Gestão Ambiental (SGA), visando obter informações a respeito do consumo de energia, elétrica, agua atividades comumentes realizadas dentro da escola, entre outras atividades que possam afetar diretamente o meio ambiente, a fim de criar um proposta de melhoria.

Obtivemos nossos resultados através de entrevistas com a diretora da escola e outros funcionários, avaliações de consumo de água e energia, atividades que poderiam causar algum impacto ambiental, análise do ambiente interno e externo a fim de avaliar também a estrutura física do prédio.

Observamos que a escola não possui nenhum tipo de programa de economia de energia e reciclagem de papel. As lâmpadas não são fluorescentes para economia de energia.

O edifício está situado em uma avenida, no centro da cidade o que é um fator tanto positivo quanto negativo, os funcionários e alunos têm fácil acesso aos principais acessos as cidades do Distrito Federal através dessa avenida,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com