TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Gestão De Negocios Internacionais

Exames: Atps Gestão De Negocios Internacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2014  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  586 Visualizações

Página 1 de 3

Institucional

Nossa visão

Ser reconhecida como a maior e melhor empresa de venda direta do Brasil através do empreendedorismo de seus consultores, da excelência de seus produtos e serviços e do respeito a colaboradores e consumidores.

Nossa missão

Oferecer as melhores oportunidades de negócio, realizar sonhos e contribuir com a auto-estima das pessoas, através de produtos e serviços que sejam verdadeiros objetos de desejo.

Nossos valores

- Profissionalismo

- Ética e transparência

- Paixão

- Inovação

- Valorização das relações

- Respeito

- Responsabilidade socioambiental

Mercado –Alvo: A Jequiti não tem um público específico, nossa proposta de promover o Bem Estar Bem pode ser levada a toda gente. Por isso mantemos um portfólio bastante amplo, que oferece oportunidades e benefícios para diversas idades e perfis, assim como soluções para pessoas de diferente poder aquisitivo.

Visão de mundo: A Jequiti, por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços, será uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor através da melhor relação consigo mesmas, com o outro, da qual fazem parte e com o todo.

Concorrentes: No Brasil, os principais concorrentes são a Avon, Natura que também trabalha pelo sistema de venda direta, e o Boticário, que distribui seus produtos às lojas de cosméticos, inclusive com rede de varejo com sua marca. Também há os estrangeiros como Loreal, Lâncome, Elida Gibbs, Johnson e Johnson.

Fragrâncias: Avon e O Boticário; Produtos para cuidado do corpo e da pele: Avon, Beiersdorf AG (fabricante da Nivea e outros produtos), L'Oréal S.A., Unilever N.V. e Monange; Produtos para cuidado dos cabelos: Unilever N.V., L'Oréal S.A., Colgate-Palmolive Company e Johnson & Johnson; Maquilagem: Avon, O Boticário.

Fornecedores: A indústria brasileira de cosméticos ainda é muito dependente das importações de insumos químicos básicos (especialmente alcoóis) e embalagens, principalmente as de vidro. No segundo caso, o elevado volume de compras externas deve-se à reduzida escala de produção doméstica. Embalagens – em especial as de design mais arrojado, utilizadas em perfumes e artigos mais nobres – são consideradas estratégicas no processo de concorrência do setor e chegam a representar em alguns casos, até 70% do custo final.

Cliente: O mercado brasileiro por suas características econômicas promove um desafio na estratégia das empresas pelo fato dos clientes demandarem preços baixos. Por outro lado não exclui o posicionamento do cliente frente suas exigências de produtos de classe mundial. Num mercado onde os players são muito fortes (Avon, Boticário, Mary Cay).

Nesse ambiente em expansão, estamos empenhados em assegurar que os serviços para nossas Consultoras e consumidores finais alcancem um patamar de excelência, ampliando os diferenciais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com