TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Joel

Artigo: Atps Joel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2013  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

Peter Drucker que é um dos principais nomes da moderna teoria da administração, diz que boa parte do que é ensinada ou aplicada a teoria da administração esta errada ou desatualizada. Ele diz que é preciso de novas ideias, renovar e acompanhar as mudanças que ocorrem ao longo dos anos, para evitar crises e ate mesmo falência em empresas.

A administração muda muito ela nunca pode ser a mesma , ela muda conforme as necessidades da humanidade em administrar as consequências do dia a dia de uma empresa de um órgão público e ate mesmo sua vida particular.

A teoria da administração que conhecemos foi desenvolvida há décadas atrás e vem sofrendo muitas transformações, uma delas é que antes se dizia que os princípios da administração se aplicam apenas ás organizações empresarias, como foi dito a cima a administração não é apenas voltada para as organizações de uma empresa.

Para a administração as premissas são bem mais importantes do que os paradigmas para uma ciência natural, pois o paradigma não exerce impacto o universo natural. E a administração trata do comportamento de pessoas e instituições humanas. A princípios de organizações que são universais um deles é que a organização tem que ser transparente para que todas possam entender o que acontecem como e porque tomaram essa atitude. Antigamente na administração eles não tinham texto para ler, onde tirar suas duvidas , não tinham um supervisor um diretor chefe eles mesmo tinham que aprender na raça a desenvolver suas formas para organizar e administrar uma empresa.

Nos últimos anos o que vem crescendo rapidamente mudando e se transformando muito não é somente a tecnologia, os orgões públicos as empresas e sim também a administração, e ela também vai ter muitas mudanças conforme já vem tendo a décadas sempre vai ser renovada.

A administração hoje nos dias atuais é a ferramenta mais importante e especifica para torna as instituições capazes de gerar resultados excelentes.

Introdução

Essa resenha vem falando sobre os novos paradigmas da administração isso quer dizer a evolução na administração os novos conceitos as novas formas de se organizar de administrar uma empresa, pois a administração nunca vai ser a mesma ela sempre ira mudar conforme a necessidade da humanidade e o desenvolvimento do mundo .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com