TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Marketing

Monografias: Atps Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  955 Palavras (4 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO

O planejamento foi uma realidade que sempre acompanha a trajetória histórica da humanidade.O homem sempre pensou suas ações embora não soubesse que deste modo estaria planejado.Ele pensa sobre o que deixou de fazer sobre o que esta fazendo e o que pretende fazer no futuro.ele usa sua razão sempre imagina o que pretende fazer ou seja suas ações:o ato de imaginar pensar não deixa de ser uma forma bem planejada.

O planejamento esta presente em nosso dia dia,mesmo que implícito como o caso da pessoa que ao levantar-se pela manhã pensa no seu dia no que vai acontecer ao longo do tempo.ela sempre espera tomar as decisões mais acertadas,para que sua ação alcance os objetivos esperados:mesmo não tendo consciência de que esta realizado um planejamento esta pessoa esta fazendo o uso do ato de planejar.No caso de planejar educacional são várias as definições,sendo que cada autor procura descrevê-las sob sua própria visão porem cabe a cada um de nós definimos os nossos planejamentos não só pessoais como dentro da ambiente de trabalho e posteriormente dentro das nossas próprias vidas assim seja.

ROBERTO SHINYASHIKI (planejamento estratégico)

Quando as pessoas não enxergam adiante têm de pagar sua falta de visão.pagam com suas empresas seus empregos amores momentos de felicidades coisas que só valorizam depois que perdem.visão e a arte de ver oportunidades onde a maioria das pessoas só vê problemas.

O verdadeiro empreendedor consegue exergar o que esteja alerta para aproveitar as oportunidades.o importante e ser otimista firme nas atitudes do futuro saber traçar metas e projetos importantes para o crescimento de uma forma positiva.

PAULO BARRETO DOS SANTOS (o desafio do administrador do futuro)

A globalização e um fenômeno do mundo dos negócios,imprevisível e irresistível gostemos dela ou não o profissional do futuro tem de ficar conectado 24 horas ou seja o profissional que deseja ter uma carreira brilhante e de sucesso precisa estudar muito.

O mercado de trabalho global exige um comprometimento com o estudo sistêmico permanente e a disposição para o aprendizado de novas habilidades quer segurança e sabe que a segurança vem da criatividade e do arrojo,numa palavra a segurança vem de risco.não admiti ficar muito tempo fazendo o mesmo trabalho.mas que ficar tempo suficiente para imprimir sua marca pessoal.vivemos num mundo globalizado temos por obrigação andarmos antenados e firmes no nosso cotidiano e enxergarmos perspectivas rápidas no mercado que esta em constante ascensão.

PLANEJAMENTO

O planejamento e essencial para a eficácia de uma boa administração.planejar significa traçar objetivos escolher qual caminho será seguido para o melhor funcionamento de uma empresa.o planejamento pode e deve ser mudado a final o mundo esta em constante mudança e nos termos a obrigação de seguila.

O QUE E PLANEJAMENTO(definição)

Planejamento e um processo continuo e dinâmico que consiste em um conjunto de ações intencionais integradas coordenados e orientadas para tornar realidade um objetivo futuro de formar a possibilitar a tomada de decisões antecipadamente. Essas ações devem ser identificadas de forma adequada e considerando aspectos como o prazo,custos,qualidades,segurança,desempenho e outras condicionantes um planejamento bem realizado ao qual oferece inúmeras vantagens a equipe de projetos tais como:Produtos e serviços entregues conforme requisitos exigidos pelo cliente,Melhor coordenação das interfaces do projetos,Possibilita resolução antecipada de problemas e conflitos,Propicia um grau mais elevado de acertividades nas tomadas de decisões.

Em resumo o tempo dedicado ao planejamento e vital para evitar problemas na fase de execução. o objetivo central de planejamento e minimizar a necessidade de revisão durante a execução.

PLANEJAMENTO DEFINIÇÕES

O planejamento e muito importante dentro da uma empresa e uma maneira como a empresa ira utilizar melhor seus recursos ou melhorá-los para o alcance dos objetivos da empresas.

Muitas empresas tomam decisões imediatas de momento, a falta de planejamento só será sentida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com